Browse By

CS:GO – Merciless vence Black Dragons e conquista o título da ESL Brasil Premier League

Foto: Felipe Guerra

A equipe da Merciless garantiu nessa noite de sexta-feira (16), o título da terceira temporada da ESL Brasil Premier League ao bater a Black Dragons por 2 a 0, com 16 x 12 na Mirage e 16 x 10 na Cache.

Merciless 2 vs. 0 Black Dragons

16 x 12 (Mirage)

A Black Dragons começou de terrorista na Mirage e venceu o pistol round, mas quem ganhou vantagem na partida foi a Merciless, do lado CT conseguindo uma bela metade em 10 x 05. Os dragões ainda conseguiram melhorar na segunda parte, diminuindo um pouco a desvantagem, mas os números obtidos na primeira parte fizeram com que a Merciless fechasse a partida em 16 x 12, principalmente devido ao desempenho individual de Ricardo “s1” Shinji.

16 x 10 (Cache)

Na Cache de terrorista a Merciless venceu o pistol round, mas logo caiu diante dos dragões que conseguiram abrir boa vantagem no início e fechar a metade em 05 x 10. Na segunda metade novamente a Merciless apareceu bem, vencendo o pistol round com Ricardo “s1” Shinji fazendo uma belíssima jogada.

Sem perder nenhum round, e com desempenho sensacional de Arthur “prd” Resende, ficou tranquilo para fechar o jogo em 16 x 10 e conquistar o título da ESL Brasil Premier League.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.