Browse By

CS:GO – LG perde para a Cloud9 e se complica no Americas Minor

Na primeira partida da tabela Winner do America Minor, a equipe brasileira Luminosity Gaming acabou perdendo por 2 a 0 para a equipe americana Cloud9. Com o resultado os brasileiros voltam a jogar amanhã pela tabela Lower, porém ficam a uma md3 de dar adeus a caminhada rumo ao Major PGL Krákow 2017.

Cloud 9 2 vs. 0 Luminosity

16 x 09 (Mirage)

A Luminosity começou atrás no placar após a C9 executar uma boa tatica para o Bombsite B, local onde executou a maioria de suas jogadas no lado terrorista. Os brasileiros responderam no primeiro round armado, com quatro eliminações de Gustavo “Yel” Knittel de AWP.  A equipe conseguiu virar a partida, porém os americanos conseguiram voltar no seu ritmo, recolocando o placar favorável a sí.

Marcando 8 a 5 para os americanos, a equipe da Luminosity  conseguiu voltar para a partida, trazendo rounds complicados, fechando a primeira parte em com apenas um ponto atrás dos americanos.

Na segunda metade, a equipe brasileira começou melhor, venceu o pistol e anti-eco. Mas foi surpreendida por um metódico segundo eco da C9, que arrancou o ponto e começou a dar seu ritmo a partida. Os americanos não demoraram muito para dar ponto final a partida, que terminou em 16 a 9 para eles.

19 x 17 (Cache)

Mesmo perdendo o round pistol, a LG conseguiu devolver já no round seguinte. Desde ai conseguiu estar à frente no placar. Além disso a LG se mostrou muito segura no lado Terrorista, desarmando as armadilhas tática da C9. Os brasileiros conseguiram terminar a metade com cinco rounds de vantagem.

Ao inverter dos papeis, a Cloud9 começou a melhor e diminuiu a vantagem para dois pontos. Os brasileiros não abalados, retomaram o controle da partida no primeiro armado. E com segurança aumentaram a vantagem para quatro pontos.

Quando placar marcava 14 a 10 para a equipe brasileira, o jogo foi tomando ares tensos. A equipe da Cloud9 conseguiu acessar o nervosismo do guardiões do Bombsite A, conseguindo colocar a seu favor mais dois pontos. Esses nervosismo ficou evidenciado, quando a C9 encostou no placar e conseguiu levar o jogo para a prorrogação.

Na prorrogação a Luminosity começou melhor, defendeu o primeiro round, mas não conseguiu a sequência de rounds necessário. Vitória da Cloud9 por 19 a 17.

Para saber todos os horários e tabela da competição visite nosso artigo de cobertura.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.