Browse By

CS:GO – Immortals sofre do lado terrorista, mas consegue sua primeira vitória no classificatório do Major

Um dos destaques brasileiros na partida, ‘boltz’ conseguiu 27 eliminações (Foto: HLTV.org)

Foi com muito sofrimento, mas a Immortals conseguiu sua primeira vitória no classificatório do PGL Major Krakow. Jogando contra a boa equipe da Dignitas, os brasileiros começaram arrasadores, e fecharam o primeiro half vencendo por 13 a 2. Porém, o segundo half, a equipe liderada por Lucas ‘steel‘ Lopes, sofreu para acertar as entradas nos bombs e quase sofreu a virada. Mas, depois de pauses táticos, o time se acertou e conseguiu fechar o mapa em 16 a 13.

Agora os brasileiros aguardam o sorteio ao final da rodada para saber seu adversário deste sábado (1). Lembrando que precisam de três vitórias para garantir a vaga no próximo Major. Para saber a tabela completa, clique aqui.

O duelo aconteceu no mapa da Cache. Logo no round pistol os brasileiros, jogando de contra-terrorista, fizeram uma tática de retake bem sucedida no bombsite A. Depois, a Immortals garantiu a vitória no econômico adversário e abriu uma boa vantagem vencendo o primeiro armado, graças a um triple kill de Ricardo ‘boltz‘ Prass.

Dominando completamente o lado CT, os brasileiros estavam com o timing certo e com um bom jogo de granadas. Logo venciam por oito a zero. O primeiro ponto da Dignitas aconteceu somente graças a Ricardo ‘fox‘ Pacheco, que fez um bom pós-plant. Porém, logo depois sofreram o reset econômico e viram a vantagem aumentar para dez rounds.

Apenas no último round do half, a equipe dinamarquesa conseguiu impedir um retake da Immortals, garantindo o segundo ponto e fechando em 13 a 2 para os brasileiros.

O segundo pistol foi como o primeiro, mas para o lado dos europeus. Sem dá chance para os brasileiros, a Dignitas diminuiu a vantagem de onze rounds para apenas quatro, obrigando a Immortals parar a partida.

Mesmo após a parada, as investidas brasileiras, ainda falharam e a diferença chegou a dois. Apenas depois de nove rounds, a Immortals fez um ponto de terrorista. Mas, os brasileiros perderam o round seguinte, sofrente reset econômico e praticamente cedendo o empate para o time dinamarquês.

Depois de várias tentativas, os brasileiros conseguiram chegar ao match point, e, com um bom domínio do meio, fecharam a partida em 16 a 13.

Para saber todos os horários e informações do classificatório principal do major da PGL Kraków visite nosso hotsite.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.