Browse By

CS:GO – Immortals faz lado terrorista incrível, vence SK e se classifica para as semifinais da DreamHack Summer 2017

steel, assim como toda a equipe da Immortals foi estável na partida (Foto: HLTV.org)

No duelo brasileiro na DreamHack Summer 2017 a Immortals saiu vitoriosa e garantiu a classificação para a próxima fase da competição. Jogando no mapa da Cache, a equipe não deu chances para a SK Gaming, fazendo 11 a 4 no lado terrorista e conseguindo fechar o jogo em 16 a 10.

Agora a SK volta a jogar neste domingo, às 12H contra o vencedor de Singularity e mousesports. Já a Immortals só joga na segunda-feira. Para conferir a tabela completa, clique aqui.

O duelo começou arriscado. Jogando na Cache, a Immortals começou forte jogando de terrorista. Com um avanço rápido no bombsite B, garantiu o pistol round. O primeiro armado a Immortals conseguiu fazer uma grande entrada no bomb A e fez o quatro a zero. A SK conseguiu seu primeiro ponto graças a Marcelo ‘coldzera‘ David, que fez um ace impressionante segurando o avanço no bomb B.

Mostrando uma grande segurança a Immortals abriu uma enorme vantagem no placar. Depois de perder sete rounds consecutivos, a SK voltou conseguiu encaixar sua defesa, fechando o half em 11 a 4 para a Immortals.

Precisando se recuperar, a SK conseguiu vencer o pistol e garantir os econômicos da Immortals, diminuindo a vantagem para quatro rounds. Após perder alguns rounds e ver a SK encostar no placar, a Immortals começou encaixar os retakes e se aproximou da vitória. Sem encaixar as jogadas, a SK acabou sucumbindo e perdendo de 16 a 10.

Para saber todos os horários da competição visite nosso hotsite.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.