Browse By

CS:GO – Felps: “Ficaremos na Europa até o fim do Major”

Em entrevista ao portal HLTV.org, o jogador da SK Gaming João “felps” Vasconcellos revelou que a equipe ficará na Europa durante pouco mais de um mês, até o fim da disputa da PGL Kraków 2017, próximo major de CS:GO.

Vamos aproveitar o fato de que os torneios estão tão próximos uns dos outros e que já estamos aqui na Europa. Nós estaremos jogando e ficando por aqui até o final do Major. Após isso, teremos uma pausa por cerca de 20 dias, voltaremos ao Brasil, e depois retomamos a rotina“.

A SK Gaming tem um calendário bastante apertado nos próximos dias, com a fase final da DreamHack Summer sendo disputada nessa segunda-feira (19), os brasileiros ainda viajarão para Londres, para na sexta-feira (23), iniciar a batalha das finais da terceira temporada da ECS. Após isso, é hora de se dirigir até Colônia na Alemanha para tentar o bicampeonato da ESL One, torneio que ocorre entre os dias 04 e 09 de julho. Enfim no dia 16 de julho inicia o PGL Major Kraków com os brasileiros indo em busca do tricampeonato do evento que premia $1.000.000,00.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.