Browse By

CS:GO – Fallen: “Lucas1 seria a primeira opção para substituir fnx na equipe”

Em entrevista ao portal cybersport, o capitão da equipe brasileira da SK Gaming, Gabriel “Fallen” Toledo, revelou um pouco mais sobre a escolha de contratar Felps para a lacuna deixada pelo veterano Lincoln Lau, após sua saída conturbada da equipe.

Segundo o líder do quinteto brasileiro, a opção óbvia para a escolha do substituto, passaria um pouco longe de Felps, com um jogador um pouco mais rodado e ex-companheiro de equipe sendo o escolhido. Porém, a escolha da SK veio não para uma troca direta, mas sim para trazer algo que não se via mais no quinteto, alguém com um potencial ainda para se explorar.

Se fossemos escolher um jogador para substituir o Lincoln “fnx” Lau, teríamos escolhido “de primeira” o  Lucas “Lucas1” Telles, pelo motivo de que o João “Felps” Vasconcellos é um jogador bastante diferente do Lincoln, é de funções diferentes. No entanto com o Felps nós encontramos um maior potencial, mesmo que isso significasse mudar a forma com que a equipe joga. Porém, com o tempo notamos que era mais sobre o Felps entender como ele mesmo gosta de jogar. Nós estamos conseguindo agora, porque ele vai entendendo cada vez mais, e é o jogador que precisamos“.

Fallen ainda comentou sobre a mudança no destaque das estatísticas, antes de Marcelo “coldzera” David assumir o posto de estrela do time, Fernando “fer” Alvarenga era o grande nome, porém com a configuração que a equipe tomou, Coldzera virou a estrela e agora isso está mudando novamente, devido as alterações e recentes ótimas exibições de Fer.

Veja a entrevista completa em inglês abaixo:

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.