Browse By

CS:GO – ESL anuncia Intel Grand Slam com $1 milhão de premiação

*Atualização: O título vencido pela G2 nas finais da Pro League não conta. Fonte: Twitter.

Matéria original: A ESL anunciou nessa segunda-feira (12), a Intel Grand Slam com premiação de $1.000.000,00. Porém não é um evento habitual. O sistema funciona da seguinte forma, a equipe que ganhar 4 dos últimos 10 eventos de mais de $200.000,00 da empresa (vale tanto para torneios da DreamHack ou ESL),  faturará a bolada.

A equipe que bater a adversária com 3 títulos (faltando apenas um para o 4), ganhará um prêmio de compensação no valor de $100.000,00. A não ser que também esteja com 3 títulos. O primeiro evento a contar já foi as finais da ESL Pro League S5, torneio vencido pela G2.

Uma vez que uma equipe vença o Grand Slam, o evento reseta e começa a contagem dos 10 eventos novamente. Os próximos torneios são a ESL One Cologne entre os dias 7 e 9 de julho e a DreamHack Masters Malmo entre 30 de agosto e 3 de setembro.

“Nós fomos uma das primeiras empresas a acreditar no esports e apoiá-lo por mais de 15 anos. Este ano, decidimos assumir o nosso compromisso com o próximo nível. Estamos ansiosos para nivelar nossa parceria com a ESL, investir no desenvolvimento de futuras estrelas de esports e criar eventos de primeira como o Intel® Grand Slam “. – Steven Fund, CMO da Intel.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.