Browse By

CS:GO – Em verdadeira batalha, Immortals perde para G2 na estreia do classificatório do major de Krakow

A brasileira Immortals teve sua estreia no classificatório principal do major da PGL Kraków 2017, diante da fortíssima G2 da França, e não se acuou, mostrando uma verdadeira batalha durante toda a disputa, mas ao fim perdendo após dois overtimes.

Os brasileiros voltam jogar apenas nessa sexta-feira (30), saiba todos os horários clicando aqui.

A Immortals começou vencendo o pistol round pelo lado CT na Inferno e garantindo a vitória contra o forçado francês, mas caiu na sequência com duas derrotas, após trazer o empate ao placar novamente os brasucas começaram a perder várias seguidas, e venciam após algumas, o que quebrava com a economia e não possibilitava o setup de dois AWPs. A G2 soube se aproveitar do momento ruim e levou uma larga vantagem ao placar, fechando o half em 04 x 11.

Na segunda parte os brasileiros voltaram a vencer o pistol, além de garantir os dois antiecos. A G2 visava um jogo econômico mais sólido, então conseguir angariar fundos para seu setup de duas AWPs, logo no primeiro armado uma entrada da Immortals para o bombsite B fez com que os franceses guardassem seu armamento no 4v4. Em seguida os brasucas tentaram uma ênfase na banana, mas o dois awps pelo lado terrorista não funcionaram tão bem, e Henrique “hen1” Teles foi o primeiro eliminado da rodada, dificultando o trabalho restante. A derrota jogou a Immortals em situação de risco, mas conseguiu se reorganizar e numa boa entrada em dois tempos pelo “xuxa” e “tapete” conseguiu voltar a pontuar. (11 x 13). Com isso os brasileiros foram aos poucos pressionando a G2 contra a parede, os franceses pediram dois pauses tático em apenas três rodadas, durante a recuperação dos nossos representantes na partida, mas nada foi efetivo, com a  Immortals virando em 14 x 13. Porém, os franceses retomaram a partida, e empataram em 15 a 15 levando para o overtime.

No tempo extra a G2 mostrou superioridade na primeira parte de CT, abrindo 1 a 2. Porém, na volta do half Ricardo “boltz” Prass, conseguiu três eliminações e deu uma sobrevida para os brasileiros (17 x 17), mas os europeus não se deram por vencidos, e conseguiram o match point, mas na última rodada a Immortals venceu o 2v1 e desarmou a bomba após uma avançada B da G2, e fechou em 18 a 18, colocando outro overtime na partida.

No segundo overtime, a Immortals começou vencendo enquanto de CT, mas logo caiu nos outros três rounds, fazendo com que os europeus chegassem ao 19 x 21. A Immortals ainda venceria mais um, antes de cair para um quadkill de Nathan “NBK” Schmitt que fechou a partida em 20 x 22.

Para saber todos os horários e informações do classificatório principal do major da PGL Kraków visite nosso hotsite.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.