Browse By

CS:GO – Com virada e clutch incrível de coldzera, SK vence mousesports e vai às semifinais da DreamHack Summer

‘coldzera’ responsável pela melhor jogada do campeonato (Foto: HLTV.org)

Foi confirmado o favoritísmo. A SK Gaming conseguiu garantir sua vaga às semifinais da DreamHack Summer 2017 com uma grande vitória sobre a mousesports. Mesmo tendo dificuldades no primeiro mapa, conseguiram vencer por dois a zero, com direito a grande lance de Marcelo ‘coldzera‘ David (veja o lance abaixo).

Agora, os brasileiros voltam a jogar nesta segunda-feira (19) às 7h contra a Counter Logic Gaming. Para saber toda a tabela do campeonato, clique aqui.

SK Gaming 16 vs. 14 mousesports – Inferno

Mapa de escolha da mousesports, começou com os europeus garantindo os três primeiros rounds, jogando de terrorista. No primeiro round armado foi para os brasileiros depois de um 4K do Marcelo ‘coldzera‘ David. Porém, sofreram um reset econômico, após não conseguirem fazer a defesa do bombsite B.

Quebrando a economia brasileira, a mouz abriu uma boa vantagem. Com um jogo perfeito de granadas, chegaram a fazer 9 a 1. Apenas no final do half a SK entrou na partida e conseguiu fazer alguns rounds, dando uma sobrevida para o segundo half, fechando em 10 a 5.

No segundo pistol do mapa, os brasileiros conseguiram fazer uma boa entrada no bombsite B, com um 4K de Fernando ‘fer‘ Alvarenga. Depois de ficar na vantagem econômica, conseguiram diminuir o placar para dois rounds.

O primeiro armado foi para a mousesports, porém a SK conseguiu se recuperar e empatar a partida em 11 a 11. A SK conseguiu emplacar seis rounds consecutivos, ficando próximo da vitória. E, com muito sofrimento os brasileiros conseguiram fechar o mapa em 16 a 14, contando com um 4K de Gabriel ‘FalleN‘ Toledo.

SK Gaming 16 vs. 9 mousesports – Mirage

Mapa de escolha da SK Gaming e começando de terrorista, os brasileiros iniciam perdendo, com a mousesports novamento indo muito bem no pistol e depois garantindo os econômicos. No primeiro round armado o grande lance da partida. coldzera conseguiu um clutch 1v4 impressionante, garantindo o round.

Depois, os brasileiros conseguiram equilibrar a partida e assumir a frente do marcador. Sentindo o desespero da mouz, a SK se soltou no mapa e fechou o half em 11 a 4.

O segundo pistol do mapa também foi vencido pela mousesports, com uma boa invasão do bombsite B. Depois disso, venceram com tranquilidade os rounds econômicos brasileiros. Mas, diferente das outras vezes, os europeus conseguiram garantir o round armado, diminuindo a vantagem para quatro rounds.

A mouz não conseguiu ser constante e sofrendo vários resets econômicos, acabou sucumbindo diante da SK Gaming, 16 a 9.