Browse By

CS:GO – Brasileiras da BootKamp perdem para a Expert e são eliminadas da ESU Masters 2017

AMD foi uma das destaques da equipe feminina da BootKamp durante a ESU Masters | Foto: Electronic Sports Entertainment Nordic

A equipe feminina da BootKamp está eliminada da ESU Masters 2017 de CS:GO, torneio que acontece durante a DreamHack Summer 2017 na Suécia. Apesar de ter vencido um mapa na decisiva do grupo, as brasucas caíram diante da força europeia da Team Expert.

16 x 13 (Cache)

As brasileiras começaram de terrorista na Cache e perderam o primeiro pistol, além de outros dois rounds em sequência, porém se recuperaram durante a primeira metade, e fazendo um jogo bastante parelho conseguiram encostar e passar a frente no placar em alguns momentos. Ao fim da primeira metade perdiam por 7 x 8.

Na segunda metade a Expert não foi páreo para o bom pistol das brasucas, que ainda conseguiram abrir vantagem na sequência. Após destacar um bom saldo de rounds no placar, ficou fácil para a BootKamp fechar a primeira partida em 16 x 13

05 x 16 (Overpass)

O segundo mapa era Overpass, as brasileiras começaram vencendo o pistol round pelo lado terrorista, mas logo sucumbiram a vantagem que o mapa CT proporcionava no metagame feminino. A agressiva Amanda “AMD” Abreu, de AWP não estava funcionando como é corriqueiro e aos poucos a equipe europeia abria larga vantagem no placar, fechando o half em 02 x 13. Mesmo conseguindo alguma coisa na segunda metade, ficou difícil reverter a larga desvantagem e ao fim vitória por 05 x 16 para a Expert no mapa.

05 x 16 (Mirage)

De terrorista na Mirage a BootKamp venceu o pistol round e garantiu os antiecos, mas logo caiu diante da força do time europeu que conseguiu doze rodadas consecutivas fechando a metade tranquilamente em 03 x 12.

No que parecia ser o fechar do caixão brasileiro, a Expert venceu o pistol round, mas a BootKamp recuperou com dois rounds, mas logo caiu diante uma boa entrada no bombsite A, e não conseguiu nem mesmo guardar o armamento, ficando complicado para a continuar a busca no placar. Ao fim 05 x 16 e eliminação das brasileiras no torneio.

Para saber todos os horários do torneio acesse o link de cobertura.