Browse By

Confira os vencedores da primeira edição do Maringá Extreme

No último final de semana, entre os dias 17 e 18 de Junho, aconteceu a primeira edição do Maringá Extreme, evento de esporte eletrônico e cultura geek, oferecido pela Compubrás Gamer e Copel Telecom, do qual prometeu agitar o cenário paranaense, e assim o fez.

Durante as 22 horas de evento nestes dois dias, o Maringá Extreme pode proporcionar aos seus visitantes uma grande interação entre o público, os atletas e as atrações convidadas. Além disso, a diversão foi garantida através da área de Just Dance, lutas medievais, realidade virtual, e é claro, o carro chefe, que eram os torneios de esporte eletrônico, nas modalidades League of Legends e Counter Strike:Global Offensive.

Vale lembrar também que toda esta diversão garantiu dias mais felizes e tranquilos na vida de quem mais precisa, pois orgulhosamente, o Maringá Extreme conseguiu arrecadar mais de meia tonelada de alimentos, dos quais serão doados para instituições carentes no Paraná.

Counter Strike:Global Offensive

Toda a ação do CS:GO, aliada a carisma e os bordões de Octavio Neto, agitou e muito a torcida maringaense, principalmente quando a Black Dragons estava em ação. A consolidada equipe profissional não deu chance aos seus adversários, e mostrou, através de muita estratégia e técnica, que o Counter-Strike é muito mais do que apenas mira.

Desta maneira, eles foram avassaladores durante os playoffs, vencendo a MetN na semifinal por 2 a 0 e a Chora Mais Gordão também por 2 a 0 na Grande Final, sangrando-se a grande campeã do evento.

League of Legends

O League of Legends ficou sob os cuidados de Tonello, que igualmente ao seu colega, abrilhantou ainda mais a competição, que fervia cada vez mais em Summoner’s Rift. Houveram confrontos muito acirrados, porém, uma equipe se sobressaiu dentre as outras: A Maringá Gaming.

Os cinco invocadores foram absolutos durante o campeonato, vencendo o WASDevils por 2 a 0 na semifinal e a Not Today também por 2 a 0 na Grande Final, faturando o tão cobiçado título!

Nosso grande objetivo é tornar Maringá uma referência em esportes eletrônicos. Por isso, não iremos parar. Não posso falar muito, porém, em OUTUBRO tem mais! E posso afirmar que será MUITO maior! Obrigado a todo público presente, patrocinadores que nos ajudaram a fazer acontecer, aos times participantes, jornais que fizeram a cobertura e a toda comunidade engajada! #MaringáExtremeOutubro. Nos vemos lá!” Organizador do Maringá Extreme, Gabriel Ghames.