Browse By

CS:GO – SK Gaming espanca fnatic na Cache e segue invicta nas finais da Pro League

A brasileira SK venceu a terceira partida seguida nas finais da ESL Pro League em Dallas nos Estados Unidos nessa terça-feira (30) e permanece invicta no evento.

A SK Gaming começou vencendo o pistol round e garantindo os antiecos sem qualquer problema. Jogando bastante agressivos os brasileiros conseguiram abrir larga vantagem sem dar qualquer chance para a fnatic que estava do lado terrorista. Após os brasileiros abrirem 8 a 0, a fnatic resolveu pedir um pause tático que surtiu efeito logo na sequência, após o 8 a 2 e a forma com que os europeus chegavam na partida a SK logo pausou também e também foi efetivo com os brasucas conseguindo mais quatro abrindo convincentes 12 a 02.  Os europeus venceriam a última rodada, reduzindo o estrago de 12 a 03.

O pistol da segunda parte também foi para a SK que estava pelo lado terrorista e fez a já famosa tática de três jogadores pelo toldo, invadinho meio e dominando o bombsite B. Com a larga vantagem ficou complicado para os suecos retomarem a partida e ao fim uma vitória tranquila por 16 a 03 para os brasucas que seguem invictos.

Para saber todos os horários e ficar ligado em nossa cobertura acesse nosso hotsite do evento. Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.