Browse By

CS:GO – SK e Immortals perdem para G2 e EnVyUs nas finais da Pro League

As duas representantes brasileiras nas finais da ESL Pro League S5 de CS:GO, perderam suas partidas em duelo contra as equipes francesas nessa quarta-feira (31). Veja como foram as partidas:

G2 x SK

A G2 começou vencendo o pistol e abrindo 0 a 5. Mesmo do lado terrorista na Cobblestone a SK não conseguia fazer boas entradas e ia caindo aos pés dos franceses que conseguiram montar um setup bastante sólido com dois awps. A fase ruim dos brasileiros no jogo só foi quebrado com João “felps” Vasconcellos vencendo um 1v3 e garantindo o 02 x 10. A SK ainda conseguiria se recuperar, conquistando outros três e dimiuindo o prejuízo do half. 05 x 10.

A G2 na segunda parte conseguiu facilmente vencer o pistol round e garantir os outros dois rounds da sequência, abrindo uma vantagem expressiva no placar. A SK até tentou se recuperar, mas a G2 logo voltou ao jogo e fechou o placar em 06 x 16.

EnVyUs x Immortals

A EnVyUs venceu o pistol round e garantiu os antiecos,  pelo lado CT os brasileiros não conseguiam defender os bombsite com o setup de dois awps que funcionou na partida anterior, e aos poucos a vantagem ficava irreversível, com a EnVyUs fechando o half em 02 x 13.

Na segunda parte parte o pistol também foi para os europeus, que conseguiram tranquilamente fechar o mapa em 02 x 16.

Para saber todos os horários e ficar ligado em nossa cobertura acesse nosso hotsite do evento. Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.