Browse By

CS:GO – kNg é o novo jogador da Immortals [OFICIAL]

Depois de dezenas de especulações enfim a novela da saída de Lincoln “fnx” Lau da Immortals ganha seus capítulos derradeiros. A organização norte-americana anunciou nessa quarta-feira (24) que a vaga deixada pelo veterano jogador será preenchida por outro grande nome de experiência, Vito “kNg” Giuseppe, mas em forma de testes, com o jogador atuando oficialmente pela equipe, mas não sendo contratado de forma clara pela equipe.

A princípio a Immortals teme que as relações se assemelhem com o do ex-jogador da equipe, criando um grupo um pouco defasado em suas relações. Vale lembrar que kNg havia deixado a Red Reserve na Suécia alegando saudades do Brasil e de sua família.

Fnx deixou a equipe que mora nos Estados Unidos por opção própria, após notar que não estava de acordo com os anseios do restante do esquadrão, o jogador ainda permanece sob contrato com a organização.

Segundo consta em informações repassadas por alguns portais renomados, a primeira opção era João “horvy” Horvath, mas esse teve problema com o visto norte-americano e acabou perdendo a oportunidade de atuar na Immortals. Horvy é hoje jogador do K1ck em Portugal.

kNg é um dos rostos brasileiros mais bem vistos na Europa recentemente, atuando pela Red Reserve na Suécia, o quinteto brasuca tinha o veterano como principal nome e líder em estatísticas.

kNg tem uma história no jogo de longa data desde o Counter-Strike 1.6, e é conhecido por ser um excelente AWPer, forte atuante e consistente jogador. Emprestado da Red Reserve, kNg já chegou a jogar com o Steel na g3x em 2016, antes de entrar na Immortals. Sua herança brasileira, longa história no jogo e consistência fazem dele um grande candidato para o #IMTeam.” diz a nota publicada pela organização.

Ricardo “boltz” Prass
Henrique “hen1” Teles
Lucas “lucas” Teles
Lucas “steel” Lopes
Vito “kNg” Giuseppe (Teste)

Rafael “zakk” Fernandes (coach)

A Immortals tentou deixar claro que o jogador estará em fase de testes na equipe, dependendo do sucesso conquistado será contratado permanentemente.

Para mais notícias e artigos sobre eSports curta nossa página no Facebook. Se interessa por nosso trabalho? Considere participar de nosso apoia.se.