Browse By

CS:GO – Immortals surpreende, vence G2 e garante sobrevida na ESL Pro League

A Immortals está viva nas finais da ESL Pro Laegue, apesar das três primeiras rodadas desastrosas, os brasileiros conseguiram surpreender a G2 na quarta partida e vencer na Overpass.

A G2 venceu o pistol pelo lado contraterrorista e garantiu também os dois rounds na sequuência antes que os brasileiros se aproveitassem das armas que os franceses mantiveram e venceram a primeira rodada para seu lado, outros quatro em seguida vieram para a esquadra brasuca abrindo 5 a 3 no placar. O primeiro armado de verdade foi para a G2 com uma sólida defesa no bombsite B, mas logo na sequência a Immortals venceu, jogando os europeus num economico.

Após se recuperar financeiramente, parecia que os franceses novamente pontuariam, mas Lucas “Lucas” Teles foi ousado, ao invés de plantar a c4 resolveu abrir e eliminar o jogador adversário faltando poucos segundos.

A vantagem da Immortals era confortável e se tornou ainda mais ao fechar o half em 10 a 05.

O pistol da segunda metade foi para a G2 que ainda garantiu outros dois rounds, mas o último foi bastante disputado sobrando uma situação de 1v1, o que colocou a grana dos franceses sobre uma pressão, na rodada sequente o setup de dois awps dos brasileiros funcionou e destruiram os europeus. 11 x 08. o Setup continuou funcionando e os franceses sucumbiam a sólida defesa dos brasucas, e ao fim Henrique “hen1” Teles ainda garantiu um espeto levando dois jogadores de awp e fechando a partida em  16 a 10.

Para saber todos os horários e ficar ligado em nossa cobertura acesse nosso hotsite do evento. Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.