Browse By

CS:GO – Immortals perde para fnatic em sua estreia nas finais da ESL Pro League S5

A segunda equipe brasileira a estrear nas finais da ESL Pro League em Dallas nos Estados Unidos nessa terça-feira (30) foi a Immortals, e acabou sendo derrotada pela fnatic na Inferno.

A fnatic começou com tudo, vencendo o pistol round e garantindo os antiecos com uma ótima defesa pelo lado CT, os brasileiros não conseguiam se encontrar na partida, e os suecos aproveitavam o momento. A Immortals não estava ruim na partida, as derrotas só apareciam por meio de detalhes e com um desequilibrio proporcionado por Olof “olofmeister” Kajbjer e Dennis “dennis” Edman. Os nossos representantes só foram conseguir a primeira vitória após sete derrotas, colocando o fatídico 1 a 7 no placar.

Porém a reação não continuou, a fnatic venceu na sequência e a Immortals só veio a pontuar num forçado, quando Lucas “steel” Lopes eliminou três jogadores e venceu a rodada. Mesmo com as vitórias inesperadas, os brasileiros não conseguiam ser efetivos na sequência e a economia era quebrada recorrentemente. (3 x 9). Dennis “dennis” Edman só não fazia chover na partida, conseguia por vezes acabar com qualquer entrada brasuca onde quer que fosse, o setup rotativo dos suecos também confundia a Immortals e aos poucos o jogo ficava irreversível, ao fim 05 x 10.

Na segunda metade novamente os suecos começaram vencendo o pistol pelo lado terrorista. Logo após os brasileiros começaram a recuperação, o setup de dois awps que todo mundo esperava com Henrique “hen1 Teles e Vito “kNg” Giuseppe funcionou, e a margem de rounds da fnatic aos poucos diminuia. Porém, novamente apareceu Dennis “dennis” Edman para desequilibrar pela região do “xuxa” e ficou complicado para os nossos representantes reverter o placar, ao fim 09 x 16.

Para saber todos os horários e ficar ligado em nossa cobertura acesse nosso hotsite do evento. Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.