Browse By

CS:GO – EnVyUs destrói SK na Inferno; Immortals vence Cloud 9

A última rodada do grupo A das finais da ESL Pro League de CS:GO foi responsável por embolar a pontuação. Veja como foi o jogo da dupla brasileira e confira como está a tabela.

EnVyUs x SK

A EnVyUs começou vencendo o pistol round e garantindo os antiecos. Pelo lado TR na Inferno ainda conseguiram levar o primeiro armado, complicando a situação da SK. A EnVyUs mostrava um leque bastante amplo de opções de entrada, sem deixar com que os brasileiros lessem direito o setup. A exemplo da partida anterior contra a G2, a SK também começou a se recuperar no fim do half, mas não conseguiu reveter muito a péssima metade em 12 x 03.

Alexandre “xms” Forté já havia mostrado na metade inicial que estava bem na partida, e na segunda parte já deu seu cartão de visitas logo no início conseguindo seis eliminações em duas rodadas, com a vantagem ficou complicado para os brasileiros reverterem o placar, com os franceses fechando em 16 a 03.

Immortals x Cloud 9

A Immortals venceu o pistol, mas logo perdeu no forçado. Pelo lado terrorista na Mirage os brasileiros conseguiram encaixar seu jogo com boa atuação de Lucas “lucas1” Teles. O bom momento da Immortals na partida fez com que abrissem 7 a 2 no placar, fechando o ótimo half em 10 a 05.

Na segunda metade a Cloud 9 começou vencendo o pistol round, mas logo caiu no forçado brasileiro que ainda conseguiria o outro na sequência. Com o setup bem armado, os brasucas não deram chances para os norte-americanos e fecharam a partida em 16 a 08.

Para saber todos os horários e ficar ligado em nossa cobertura acesse nosso hotsite do evento. Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.

  • Renato Ferreira Serafim

    uau