Browse By

CS:GO – Com lado terrorista perfeito, SK vence Cloud 9 na estreia das finais da Pro League

As finais da ESL Pro League Season 5 tiveram sua partida de estreia nessa terça-feira (30) com a SK Gaming enfrentando a Cloud 9 na Cobblestone. Os brasileiros fizeram um primeiro half complicado pelo lado CT, mas na segunda metade de terrorista conquistaram todos as rodadas disputadas.

A SK Gaming começou vencendo o pistol round e garantiu o antieco, no primeiro armado a vitória também foi brasileira e aos poucos os nossos representantes abriam larga vantagem, o ímpeto do quiteto super campeão só foi quebrado quando Tyler “Skadoodle“Latham resolveu levar três jogadores de tec9 e vencer o round para os norte-americanos. Após o round estreante, a Cloud 9 começou a embalar e enfiou outros quatro nos brasucas, empatando a partida em 5 a 5.

Depois que os adversários conseguiram a virada, a SK reforçou o setup no bombsite B, aniquilando a tentativa de entrada, empatand novamente em 6 a 6, mas conseguindo se recuperar conseguiu fechar a metade em 8 x 7.

Na segunda metade a história se repetiu, a SK venceu o pistol round e garantiu os dois rounds na sequência, o jogo se apresentou bem mais tranquilo para os brasileiros pelo lado terrorista, fazendo com que ampliassem ainda mais o placar, Fernando “fer” Alvarenga era o grande destaque dos brasileiros, conseguindo ser essencial nas avançadas quebrando o setup de defesa norte-americano, com a vitória nas rodadas sequentes, a SK fechou a partida em 16 a 07.

Para saber todos os horários e ficar ligado em nossa cobertura acesse nosso hotsite do evento.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.