Browse By

Dota 2 – Valente, SG luta até o fim, mas perde por 2 a 1 para a Evil Geniuses e é eliminada do Kiev Major

Após fazer história na sexta-feira, enfim a SG chegou nas quartas de final do Kiev Major de Dota 2, contra a poderosíssima Evil Geniuses.

A primeira partida da MD3 foi bastante disputada com nenhuma das equipes conseguindo uma vantagem muito grande de patrimônio ou eliminações, mas a diferença foi feita pelo Dark Seer nas mãos de Saahil “UNiVeRsE” Arora, que conseguia auxiliar muito bem seus parceiros de time e abrir espaço no placar de eliminações. Os brasileiros ainda tentaram uma estratégia agressiva no último lance da partida, mas não foi efetivo, sendo derrotados.

Na segunda partida os brasucas contaram com boa atuação de Otávio “Tavo” Gabriel, mas também com os erros da EG de tentar uma postura mais agressiva, que poderia trazer uma recompensa maior ao momento do time no duelo, mas a SG conseguiu uma boa execução das jogadas essenciais, controlando a partida no fim e empatando a série.

A terceira partida talvez foi a mais disputada da série, com ambas as equipes tendo oportunidades claras de abrir vantagem durante o duelo, porém o jogo se estendeu por quase 55 minutos até que a EG conseguisse efetivar uma boa jogada com Syed “SumaiL” Hassan conseguindo belas eliminações, abrindo espaço para a destruição das estruturas T4, deixando a vida dos brasucas complicada e fechando a partida.

Quer saber todos os horários e informações do torneio? Acesse nosso hotsite. Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.