Browse By

CS:GO – paiN Gaming vence Merciless e garante vaga no Américas Minor

Foto: Montagem/paiN Gaming

A equipe brasileira da Pain Gaming garantiu vaga no Américas Minor na madrugada desse domingo (30) ao bater a equipe da Merciless por 2 a 1. A vitória leva o quinteto para a disputa do torneio em território norte-americano, que por sua vez dá vaga no classificatório principal do major da PGL em Cracóvia na Polônia em julho.

A campanha da equipe teve também uma MD3 contra a INTZ, facilmente vencida por 2 mapas a 0, 16 a 08 na Cobblestone e o mesmo resultado na Train.

19 x 16 (Train)

Na grande decisiva a Train caiu novamente na série, e uma jogo bastante disputado se mostrou com a Merciless fechando a metade  em expressivos 05 x 10 pelo lado terrorista, mas contando com a boa fase de Marcelo “chelo” Cespedes a Pain conseguiu encostar no placar e empatar a partida levando para o overtime. A reviravolta pareceu ter trazido problemas para a Merciless que não conseguiu encaixar o jogo, fazendo com que a Pain fechasse em 19 x 16.

16 x 04 (Overpass)

Na Overpass a Pain de CT conseguiu garantir uma vitória bastante tranquila por 14 x 01 na primeira metade. A Merceiless até tentou esboçar uma reação na segunda parte, mas ao fim a Pain deu número finais a partida, 16 x 04.

O Américas Minor acontece entre os dias 08 e 11 de junho em uma cidade ainda a se decidir. A paiN Gaming ainda aturá fora do país antes do evento, no ESEA Season 24 Global Challenge em Leicester na Inglaterra.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.