Browse By

CS:GO – Mesmo com dificuldades, Immortals vence Team Liquid na DreamHack Austin

Lucas foi um dos destaques da Immortals com mais de 20 eliminações (Foto: HLTV.org)

A Immortals estreou muito bem na DreamHack Open 2017 realizada em Austin. Jogando diante da Team Liquid os brasileiros fizeram uma boa partida na Inferno, principalmente do lado contra-terrorista. Já, jogando de terrorista teve dificuldades para acertar as entradas, mas fechou a partida em 16 a 11.

Com a vitória, os brasileiros voltam jogar ainda hoje, diante do vencedor de G2 e Cloud9, para garantir a classificação para a próxima fase.

Os brasileiros da Immortals mostraram muita segurança no início da partida, chegando abrir sete a um no placar. Porém, a Liquid conseguiu começar as entradas nos dois bombsites, diminuindo a vantagem. Tanto que Nick ‘nitr0‘ Cannella conseguiu fazer um 5K num domínio do bomb B.

Mesmo acertando as entradas, o time americano não conseguiu acertar o after plant, deixando várias vezes os brasileiros retomarem o bomb e defusar. Com isso, a Immortals fechou o primeiro half em 10 a 5.

No segundo pistol da partida, a Immortals encaixou uma boa entrada no bombsite B e garantiu o ponto. Porém, mesmo com armamento inferior, a Liquid se recuperou ganhando três rounds seguidos e encostando no placar. Depois do décimo ponto, as duas equipes começou uma troca de rounds, que acabava favorecendo a Immortals que estava com a vantagem.

Depois acertando as entradas nos bombsites, os brasileiros fecharam a partida em 16 a 11.

Para os horários e tabela da DreamHack Austin 2017 visite nosso hotsite do evento.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.