Browse By

CS:GO – Luminosity tem uma série de falhas, perde para Heroic e está eliminada da DreamHack Austin

‘MODDII’ foi um dos destaques da fácil vitória da Heroic (Foto: HLTV.org)

Experiência foi o que faltou para a Luminosity Gaming. No primeiro torneio presencial da equipe, não conseguiram vencer um mapa e foram eliminados por dois a zero para os dinamarqueses da Heroic. Na disputa MD3 valendo a sobrevivência, os brasileiros mostraram certa afobação do lado terrorista, faltando sincronia para as entradas e um bom trabalho de pós plant.

No primeiro mapa da Mirage, escolha da LG, conseguiram fazer dez rounds apenas porque venceram os rounds pistols. Já na Nuke faltou um total entrosamento do lado terrorista e levaram uma lavada no primeiro half, perdendo por 13 a 2.

Agora a Heroic segue na competição e enfrenta a HellRaisers valendo vaga nas semifinais do torneio.

Heroic 16 vs. 10 Luminosity – Mirage

Na Mirage, escolha da Luminosity, os brasileiros começaram melhor jogando de terrorista, garantindo os três primeiros rounds. Porém, ao longo dos anti-ecos adversário a LG não conseguiu juntar economia. Perdendo o primeiro round armado os brasileiros já foram para o eco. Tentando fazer entradas rápidas e muitas vezes sem sincronia, a Luminosity sofreu a virada. Enquanto a Heroic jogava o básico, fazendo os redomínios com tranquilidade. Só depois de sete rounds, que os brasileiros conseguiram ganhar um round armado, muito por conta de Gustavo ‘SHOOWTiME‘ Gonçalves, que garantiu um 3K de entry fragger.

A LG teve oportunidade de fechar o primeiro half com sete rounds, mas falhou ao executar a entrada no round econômico da Heroic e ficou com um prejuízo de cinco rounds: 10 a 5 para os dinamarqueses.

O segundo round pistol também foi para a equipe brasileira, garantindo novamente os rounds seguintes, encostando no placar. Mostrando uma ousadia, os players da LG começaram a avançar em posições, conquistando informações e garantindo o round. Porém, entendendo a forma de jogo da Luminosity, a Heroic começou a marcar posições e pegar as eliminações.

Ainda conseguindo ganhar rounds com muita dificuldade e sempre sofrendo quebras econômicas a Luminosity acabou perdendo por 16 a 10.

Heroic 16 vs. 05 Luminosity – Nuke

Jogando na Nuke, mapa de escolha da Heroic, os brasileiros tiveram muita dificuldade desde o início. No lado terrorista, a LG mostrou muita dificuldade para fazer as entradas nos dois bombsites.

A Heroic aproveitava os avanços brasileiros, muitas vezes sem respawn, e conquistava a first kill, facilitando o round. O primeiro ponto brasileiro foi apenas no 13º round com um rush no bombsite A. Ao final do primeiro half a Heroic venceu por 13 a 2, ficando próximo da vitória.

Mesmo conquistando alguns rounds de contra-terrorista, a vantagem era muito grande e com calma a Heroic fechou o mapa em 16 a 5.

Para os horários e tabela da DreamHack Austin 2017 visite nosso hotsite do evento.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.