Browse By

CS:GO – Immortals domina lado terrorista, vence Cloud9 e está nas semifinais da DreamHack Austin

Destaques na partida, ‘boltz’ e ‘fnx’, com 23 e 21 kills respectivamente (Foto: HLTV.org)

Com autoridade. Assim que os brasileiros da Immortals venceram a Cloud9 pela DreamHack Open Austin 2017. Jogando na inferno, a equipe brasileira teve dificuldade no lado contra-terrorista, mas na virada de half destruiram os americanos e venceram por 16 a 7.

Agora a Immortals já está garantida nas semifinais na competição e só volta a jogar no domingo.

A decisiva partida foi disputada na Inferno, com a equipe brasileira começando de contra-terrorista. A Cloud9 começou melhor, vencendo o round pistol e garantindo os dois rounds seguintes, que a Immortals não tinha uma grande economia. No primeiro armado a Cloud9 tentou fazer uma entrada no bombsite A, sem sucesso. Os brasileiros tiveram a oportunidade de empatar a partida e quebrar a economia da Cloud9, mas perdeu e deixou os americanos abrirem novamente uma vantagem.

A Immortals voltou a marcar com um quad kill de Ricardo ‘boltz‘ Prass, evitando que a Cloud9 abrisse uma grande vantagem no placar. Depois foi a vez de Lincoln ‘fnx‘ Lau fazer seu 4K, empatando a partida.

Quem não vinha bem na partida era Lucas ‘lucas1‘ Teles. Apenas no 13º round, o jogador conseguiu fazer sua segunda eliminação na partida. Com isso, o primeiro half fechou em 8 a 7 para a Immortals.

O segundo pistol da partida foi para os brasileiros. Uma boa entrada no bombsite B, com três eliminações de Lucas ‘steel‘ Lopes. Com isso a vantagem brasileira aumentou para quatro rounds, garantindo os ecos adversário.

Dominando completamente o lado terrorista, a Immortals dobrou o placar e ficou próximo da vitória.

Sem perder um round no lado terrorits, os brasileiros fecharam a partida em 16 a 7.

Para os horários e tabela da DreamHack Austin 2017 visite nosso hotsite do evento.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.