Browse By

CS:GO – Immortals consegue virada sensacional, vence Heroic e está na final da DreamHack Austin

‘boltz’ e ‘fnx’ destaque da Immortals na série MD3 (Foto: HLTV.org)

Mais uma final com Brasil. A Immortals conseguiu uma fantástica vitória diante da Heroic e conseguiu garantir a vaga na final DreamHack Open Austin 2017. Na partida contra os dinamarqueses, os brasileiros perderam o primeiro mapa, mas se recuperaram nos mapas seguintes e fecharam com uma bela virada na Cobblestone.

Agora a Immortals aguarda o vencedor de Gambit e G2 para fazer a final ainda neste domingo.

Heroic 16 vs. 14 Immortals – Overpass

Os brasileiros começaram até bem na Overpass. Jogando de terrorista, venceram o round pistol com um bom fake e um 3K da Henrique ‘hen1‘ Teles. Porém no forçado adversário não foi bem e acabou cedendo o round para o adversário. Apesar da derrota, o primeiro round armado foi para os brasileiros já conquistando a vitória.

Os brasileiros conseguiram fazer uma boa vantagem no primeiro half, sempre ganhando vários rounds consecutivos e quebrando a economia dos dinamarqueses. Apesar da boa vantagem, a Immortals errou em algumas investidas ao não conseguir troca em eliminações. Como no 11º round, quando Jakob ‘JUGi‘ Hansen eliminou quatro players, garatindo o round.

Os rounds finais do primeiro half, os brasileiros se recuperaram e conseguiram a vitória simbólica por 9 a 6.

Assim como no primeiro half, a Immortals venceu o pistol e acabou perdendo o round seguinte. No primeiro armado os brasileiros ganharam, mas logo depois a Heroic conseguiu vencer quebrando economicamente os brasileiros. Com isso os dinamarqueses chegaram a virada, dando emoção a partida.

Para buscar o empate, Lincoln ‘fnx‘ Lau conseguiu um ace com direito a um clutch 1×3 sensacional. Mas, logo depois a Heroic venceu o round e quebrou a economia brasileira. No round decisivo, os brasileiros quase conseguiram o empate, mas o dinamarqueses fecharam o mapa em 16 a 14.

Immortals 16 vs. 6 Heroic – Inferno

Ao contrário do primeiro mapa, a Immortals perdeu o round pistol, mas conseguiu uma boa recuperação no round seguinte quando fez um pistolete. Muito graças a Ricardo ‘boltz‘ Prass que fez um triple kill de Desert Eagle. Porém, no round seguinte a Heroic devolveu o pistolete e assumiu a frente do marcador.

Os rounds seguintes a Immortals que forçaram as entradas nos bombsites e mesmo sofrendo muitas eliminações as vitórias vinham com isso a virada no placar. Depois da virada, os brasileiros engrenaram round após round, venceram dez seguidos e fecharam o half em 11 a 4.

No segundo pistol do mapa, a Heroic conseguiu uma boa investida no bombsite A. E, assim como no primeiro half, os brasileiros conseguiram se recuperar no pistolete. Com a derrota no round, os dinamarqueses ficaram sem economia e a Immortals ficou próximo da vitória.

Com boas avançadas em posições estratégicas, a Immortals fechou o mapa em 16 a 6.

Immortals 16 vs. 13 Heroic – Cobblestone

No mapa decisivo do confronto, as duas equipes começaram com uma troca de rounds. A Immortals começou vencendo o pistol round e depois as equipes ficaram forçando os armamentos e ganhando o round. Só depois de seis rounds uma equipe conseguiu vencer dois rounds seguidos. A Heroic conseguiu uma boa investida na queda e garantiu a ponta do placar.

Ganhando cinco rounds seguidos, a Heroic conseguiu uma boa vantagem de terrorista e os brasileiros não conseguiam encaixar o posicionamento defensivo. Apesar de vencer um round, a Immortals voltou a falhar na sua defesa e sofreu uma quebra econômica. Com isso a Heroic conseguiu dominar e fechou o half em 10 a 5.

A Immortals venceu o segundo pistol e conseguiu garantir os rounds seguintes, encostando no placar. Porém, no primeiro armado, a entrada no bombsite B foi frustrada. Depois, os brasileiros encaixaram mais três rounds seguidos empatando a partida.

Depois de assumirem a frente do marcador, a Immortals começou a fazer várias entradas no bomb B, mas ainda continuava falhando em rounds econômicos da Heroic. Mesmo desta forma, os brasileiros chegaram ao match point. No round decisivo a Heroic não tinha dinheiro e acabaram sucumbindo diante dos brasileiros por 16 a 13.

Para os horários e tabela da DreamHack Austin 2017 visite nosso hotsite do evento.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.