Browse By

CS:GO – Organização norte-americana contrata equipe brasileira que mora na Europa

A Illustrate eSports anunciou nessa sexta-feira (17) que contratou uma equipe brasileira que reside na Europa para sua divisão de CS:GO. O quinteto brasuca irá inicialmente jogar no cenário britânico, até se acertarem, para finalmente aprontar as malas e se mudar para Los Angeles, onde fica a sede da organização.

Nós nos conhecemos há uns 5 ou 6 meses e jogamos juntos desde então. Muitos times não dão certo porque eles criam suas line-ups e vão direto pra partidas e já se cobram tanto e acabam com a line em duas semanas. Por conta disso, estamos focando apenas em taticos e tentamos jogar uma partida pelo menos por dia pra tentar encaixar as taticas, teamplay, timing, etc e principalmente achar nossos erros.”

Não iremos jogar nenhum campeonato durante dois meses, pra justamente encaixar os pontos principais. Temos em mente um projeto de ir pra sede da organização que fica em Los Angeles, CA

Raphael e Ayrton moram na Irlanda, Igor e Eduardo moram em Londres, Ruan mora em Portugal, enquanto que o coach, Nestor mora na Alemanha.

A Illustrate não é a primeira equipe que reside em território europeu a ser contratada por uma organização, em janeiro, havíamos noticiado que a U4X contratou outro quinteto, que por coincidência também atua no cenário britânico.

Sendo assim, a Illustrate eSports conta com a seguinte line-up:

Raphael “Raphash0w” Duarte
Igor “snk” Oliveira
Ruan “Rucan” Candido
Ayrton “vultur3” Ramos
Eduardo “EdF” Faustini

Nestor “nextor” Magalhaes (coach)