Browse By

CS:GO – fnatic vence Gambit e garante vaga na semifinal do ELEAGUE Major

A fnatic garantiu vaga na semifinal do ELEAGUE Major de CS:GO após vencer a Gambit nessa sexta-feira (27). Em três mapas de suma dominação de um lado apenas, os suecos foram melhor na Cache, levaram uma verdadeira surra na Overpass, mas garantiram a série na Dust 2.

Os suecos enfrentam agora a Astralis nesse sábado (28).

fnatic 2 x 1 Gambit

16 x 07 (Cache)

Depois de muito tempo com perfeição nos pistols a fnatic perdeu contra a Gambit na Cache, até conseguiram entrar e plantar a bomba no bombsite A, mas os cazaques deram conta de fazer o ratake em ótima jogada de Dauren “AdreN” Kystaubayev. Porém quem venceu na sequência foram os suecos, e acabaram abrindo uma vantagem formidável no placar, após o 10 x 2 para a fnatic, então a Gambit reagiu ao fim do half e conquistou outros três pontos, fechando a metade em 10 x 05.

Na segunda parte novamente a Gambit venceu o pistol e perdeu vários rounds na sequência ficando complicado para encostar no placar, os cazaques ainda viriam a conquistar um ponto ao fim do jogo, mas era tarde e o resultado de 16 x 07 já estava decretado.

03 x 16 (Overpass)

Semelhante ao primeiro mapa, a Gambit venceu o pistol, mas dessa vez conseguiu emplacar uma sequência enorme de rodadas, abrindo 0 x 5 pelo lado TR na Overpass. Os suecos pontuariam então, mas novamente os cazaques voltaram a fazer outras quatro rodadas e abrir expressivos 1 x 9. O half se apresentava tranquilo para a Gambit, que não teve problemas em fechar em 03 x 12.

A segunda metade começou novamente com a Gambit garantindo o pistol, o que deixou os suecos numa situação irreversível na partida devido, ao fim 03 x 16 para os cazaques.

16 x 07 (Dust 2)

A primeira metade foi a fnatic trucidando os adversários, vencendo o pistol, os antiecos, e garantindo grande parte dos armados a Gambit chegou a se recuperar depois do 7 x 0, e emplacou algumas rodadas em sequência, mas o half fechou em 9 x 6.

O segundo pistol da partida foi da Fnatic, que com um retake no bomb A garantiu a liderança no placar, ampliando-a em seguida por vencer o anti-eco. O plant no pistol pela Gambit favoreceu a eles a antecipação do primeiro armado, que vieram com 5 AK-47 e com armas melhores que a Fnatic, mas isso não foi o suficiente para eles voltarem a pontuar. A favor da equipe mista, tínhamos o fato de que eles em todos os rounds terroristas até então conquistavam o plant, e com isso vinham com o financeiro aceitável em todos os rounds, com o placar em 13 x 06, mas os pós plants eram ineficazes contra os suecos, e round a round a Fnatic ficava mais perto da vitória.

O sétimo round vencido pela Gambit só aconteceu em seguida, com o placar apontando 14 x 07, no entanto, o alívio eles durou pouco, já que no round seguinte a Fnatic alcançava o Match Point, e logo em seguida confirmaram a vitória. Placar final 16 x 07 e os suecos estão nas semi finais.

Para saber todos os horários do torneio visite nosso hotsite do major. Não esqueça de participar de nosso sorteio de adesivos.

Para mais notícias e artigos sobre eSports curta nossa página no Facebook.