Browse By

CS:GO – Fnx não havia sido informado que sairia do time

fnx

O jogador Lincoln “fnx” Lau se pronunciou pela primeira vez após a notícia de sua saída da SK Gaming. Segundo o atleta de 26 anos, ele nem havia sido informado pelos seus companheiros, sabendo diretamente pela mídia.


A informação já havia estado na boca da comunidade outrora, o que fez o jogador Epitacio “taco” Pessoa se pronunciar durante uma entrevista ao portal HLTV, dizendo que fnx não estava de saída.

Alguns rumores sobre a saída do veterano campeão nacional se evidenciavam ainda mais durante as últimas semanas, após recentes resultados decepcionantes por parte da SK.

VEJA TAMBÉM  CS:GO - S1mple é o 04º na lista dos melhores jogadores do mundo da HLTV

logo-menos

Vale lembrar que não é a primeira vez que Lincoln “fnx” Lau deixa a melhor equipe do país, em 2014, a Kabum, também liderada por Gabriel “FalleN” Toledo trocou três jogadores, fazendo aquele que seria um dos primeiros times a competir internacionalmente no CS:GO brasileiro.

Na sua opinião qual será o futuro do jogador? Em declaração durante o vídeo especial dos atletas durante o major, Lincoln havia informado que seria a última chance dele.

Para mais notícias e artigos sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Leia mais