Browse By

CS:GO – Em jogo disputado, Envyus vence Vega Squadron e se classifica para o Major

O time da Envyus garimba mais uma vez sua vaga para o torneio mais importante do CS:GO, após vencer a equipe da Vega Squadron por 16 a 12, na Dust 2.

Resumo da partida:

A Envyus começou na frente ao vencer o pistol e os anti-ecos seguintes. A Vega Squadron conseguiu tirar o zero do placar após o quarto ponto francês. Porém a Envyus respondeu de imediato, conseguindo aumentar a vantagem. Contudo, o que parecia ser uma classificação tranquila para os franceses, tomou ares dramáticos após bom lance de Nikolay “Mir” Bityukov, na abertura do Bombsite B. Os Russos foram ganhando confiança e conseguindo reverter o placar. Fim do primeiro half, 8 a 7 Vega.

VEJA TAMBÉM  CS:GO - EnVyUs conquista o título da WESG e leva 800 mil dólares

O time francês começou novamente pontuando no inicio, virando o placar ao seu favor. E a VEGA se mostrando uma adversaria a altura, empatando e não deixando o placar se dilatar. Porém, com o placar marcando 12 a 11, a favor da Envyus, os francês conseguiram alcançar o match point, deixando o jogo num ritmo frente, ainda mais quando os Russos conseguiram seu decimo segundo ponto. Mas KennyS, com uma precisão invejável, conseguiu dar números finais ao jogo (16 a 12).

Confira como ficou a tabela clicando aqui.

Para mais notícias e artigos sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Leia mais