Browse By

CS:GO – Em jogo cheio de emoções e repleto de viradas, G2 vence Immortals no OT e vai para o Major

foto: HLTV.org

Foi com muita emoção. Com direito a virada impressionante, nova virada e overtime, a G2 venceu os brasileiros da Immortals e conseguiram a vaga para o Major. A Immortals começou muito bem na Cache. Mesmo perdendo o round pistol, saiu vencendo o half por 11 a 4. No second half levou a virada, virou novamente, e no fim levou para o overtime. Sofrendo do lado terrorista acabou perdendo por 19 a 17.

Confira como foi a partida:

Novamente jogando a Cache, os brasileiros da Immortals não começaram bem. Sem ganhar o pistol jogando de contra-terrorista, perderam os dois rounds seguintes. No primeiro round armado, a defesa do bombsite A funcionou bem e conseguiram seu primeiro ponto na partida. Para encostar no placar, Lucas ‘lucas’ Teles fez um bom posicionamento no bomb A, eliminou quatro adversários, garantindo mais um round.

Indo marcar no bombsite B, ‘lucas’ mostrou que está em grande fase e no round seguinte conseguiu outro 4K, mesmo cego por uma granada de luz. Sendo paciente, a Immortals variou sua postura, ora mais agressiva na marcação dos bombsites, ora mais recuada.

A G2 sofria sofrendo para invadir os bombs. Mesmo esperando ao máximo o erro dos brasileiros, isso não acontecia. Assim, eram obrigados a invadir os bombs sem qualquer proteção, ficando fácil para a defesa da Immortals. Como, num triple kill do Henrique ‘hen1’ Teles. Com isso, a Immortals fecharam o first half em 11 a 4.

Da mesma forma que o first half, a G2 foi dominante no round pistol, não deu chance para os brasileiros e venceram sem sofrer eliminações. Com direito a um triple kill de Edouard ‘SmithZz’ Dubourdeaux. Nos rounds seguintes, a Immortals viu sua vantagem ser diminuida rapidamente, perdendo dois rounds armados.

O primeiro round vencido pelos brasileiros contou com um clutch vencido por ‘hen1’, depois de estarem numa situação de 3×5. Depois, venceram mais um com uma boa entrada no bombsite A. No round seguinte, a G2 decidiu forçar para tentar encostar no placar e voltar para a partida. Assim, a Immortals ficou a dois rounds da classificação.

No round eco da G2, eles fizeram um bom domínio meio, e no 1×1, Adil ‘ScreaM’ Benrlitom conseguiu eliminar ‘hen1’ e garantir o round para os franceses. Obrigando a Immortals a ficar no eco, a G2 conseguiu a virada em 15 a 14. No round decisivo, Ricardo ‘boltz’ Prass conseguiu um triple kill e levou a partida para o overtime.

O first half do OT foi totalmente dominado pela G2. Venceu os três rounds e ficou a um round da classificação. Porém, a Immortals conseguiu se recuperar, venceu dois rounds seguidos e ficou próximo de conseguir levar para mais um overtime. Porém, no round decisivo, os brasileiros não conseguiram um retake no bombsite A e acabaram perdendo a partida em 19 a 17.

Confira como ficou a tabela clicando aqui.

Para mais notícias e artigos sobre eSports curta nossa página no Facebook.