Browse By

Calma aí, é de mentira. Veja 5 das melhores cidades de Cities Skylines

Cities: Skylines sem dúvida alguma revolucionou os jogos de construção de cidades, em pouco tempo assumiu o posto que a anos era defendido por Sim City e agora é disparado de simulação e gerenciamento mais detalhado no ramo de construção.

Logico que nem todos saem por aí fazendo do zero aquela cidade dos sonhos, mas existem alguns usuários que se passam no detalhamento e aparência de suas criações. Separamos algumas das mais bonitas que vimos recentemente, e com total certeza teremos que criar mais artigos como esse, pois a lista é enorme.

O dono dessa cidade disponibilizou um álbum com outros ângulos, veja aqui.

Acima uma cidade em forma circular e com prédios de alta tecnologia. Interessante de citar é a forma com que o criador colocou as interseções maiores, não deixando que cruzamentos atrapalhem o fluxo.

Que tal uma ilha movida a energia limpa e que durante a noite apresenta uma beleza descomunal? O usuário acima resolveu criar sua cidade num mapa de ilha e ficou maravilhosamente excelente. Você pode ver mais imagens de “San Marco” nesse álbum.

VEJA TAMBÉM  Mass Effect Andromeda não terá Season Pass; Pré-carregamento no dia 17 de março

Já imaginou você criar a cidade onde você mora? Alguns usuários, devido a enormidade de possibilidades, começaram com essa mania logo que o jogo foi lançado, não é difícil achar alguns saves para jogar com cidades que existem de verdade. O criador acima, tentou imitar a cidade finlandesa de Helsinki. Veja o álbum.

Que tal uma cidade do futuro? O usuário acima extrapolou nas ideias futuristas e resolveu criar algo inimaginável. Dá uma olhada nas outras imagens da criação nesse álbum aqui.

Larryburgh. Tem certeza que essa cidade é mesmo fictícia? Se olhar no álbum do usuário vai se surpreender com a enormidade de detalhes. Ele até mesmo deixou uma descrição sobre sua cidade.

Larryburgh é uma ex-cidade industrial que está numa transição para um centro de finanças moderno. A cidade sediou os Jogos Olímpicos de Verão, há alguns anos, o parque foi construído num terreno industrial  antigo. Uma grande expansão foi dada ao aeroporto.

E aí, tem criações para nos mandar? Prepararemos um novo artigo em breve, fique ligado!

Leia mais