Browse By

Análise – Euro Truck Simulator 2: Vive La France! [DLC]

Euro Truck Simulator 2: Vive La France!

Euro Truck Simulator 2: Vive La France!
9.5

Design

9/10

    Ambientação

    10/10

      Pros

      • Design
      • Ambientação
      • Interior
      • Novas Cidades
      • Novas Empresas

      Cons

      • Pedágios

      ets-2-vive-la-france-dlc

      A SCS Software lançou no dia 05 de dezembro uma nova expansão para Euro Truck Simulator 2. Dessa vez, a empresa tcheca resolveu explorar um pouco mais o interior da França, adicionando 15 novas cidades em quase 20 mil km de malha viária.

      A IMPORTÂNCIA DAS CIDADES DO INTERIOR

      Com o lançamento de American Truck Simulator, os jogadores e fãs da SCS Software passaram a encarar de forma ainda mais adorável as cidades de interior, é mágico passar por lugarejos simples e bem desenhados, por mais que na maioria das vezes a rua é tão apertada que se torna um desafio ainda maior dirigir um caminhão tamanho por lá.

      Na DLC Vive la France Isso fica evidente de uma forma ainda mais gostosa, você vai passar por cidades minúsculas, na maioria das vezes com uma ou duas ruas principais e uma única empresa. O que encanta é os longos boulevards que ditam o charme do interior da França

      vive-la-france-euro-truck

      É inegável que é importante que a desenvolvedora esteja focada em aumentar ainda mais o detalhismo do mapa, importantes pontos das empresas de transportes passam por minúsculas cidades, e se queremos que Euro Truck esteja num patamar cada vez maior, é importante que apoiemos a ideia.

      PEDÁGIOS

      Nunca fui de verdade até a França, então não posso afirmar sobre o número de pedágios da vida real, mas chega a ser cômico, para não dizer trágico, o encontro de uma cobrança a cada estrada nova que você entra. De duas, uma. Se realmente existem numerosos pedágios na região, então é um ponto a mais para a SCS na tentativa de implantar o realismo, se não, garanto que corrigirão com o tempo.

      ets-2-vive-la-france

      ALTO VALOR

      Chegando com o padrão de valor para uma expansão do jogo no Brasil, R$ 44,90, Vive La France, infelizmente se torna dispensável, ao menos por enquanto. O custo é alto e muito provavelmente não valha a pena investir tanto para algo que, mesmo magicamente lindo, não é de tamanho valor. Se for do interesse, melhor esperar as promoções de fim de ano.

      CONCLUSÃO

      Tão boa quanto a expansão Escandinávia, Vive La France chega para suprir a necessidade das cidades interioranas em Euro Truck. Tamanho empenho aplicado pela SCS Software rende cada dia mais fãs e apreciadores do título, e faz com que pedimos toda vez, mais e mais horas e  quilômetros mapa a dentro.

      • Fernando Moraes Cremm Junior

        Quero muito essa DLC
        Dependendo de vcs da gcb games
        As coisas esse ano não foi boa pra muita gente , mais conserteza vai ser melhor graças a vocês