Browse By

CS:GO – SK mostra Train consistente, vence Virtus Pro, e se garante nas finais

fnx

A brasileira SK Gaming garantiu sua vaga na fase final da ESL New York 2016 após bater a polonesa Virtus.pro. Com a vitória, os nossos representantes atingiram o número de três vitória na competição, disputando nesse domingo (02) uma das semi-finais, com adversário ainda a confirmar.

Perdendo o round faca, e iniciando de TR, os brasileiros mantiveram o revés de pistol rounds no campeonato, e possibilitaram o Virtus Pro fazer o primeiro ponto na partida. Contudo, por ter garantindo um plant, a SK optou por um excelente forçado no segundo round, revertendo a situação e pontuando mais 3 rounds em sequência. A VP voltou a pontuar numa bela jogada em um round eco, desencadeando uma trocação de rounds, e após belo 4k com direito a clutch de Epitácio “Taco” Filho a SK finalizou o half com a vantagem, 9 x 6.

No segundo pistol, novamente, a SK perdeu o pistol round, e novamente, reverteram a situação ganhando o round econômico. Os brasileiros vêm de um bom aproveitamento nos jogos da Train, e isso também foi visto nesse jogo, com belas jogadas nos dois lados do mapa, o que os levou à vitória com o tranquilo placar de 16 x 08.