Browse By

CS:GO – Immortals se complica na competição e Liquid é eliminada; confira os resultados do grupo A

foto: HLTV.org

foto: HLTV.org

Mais um dia de ESL Pro League, com definições no grupo A. Depois das partidas a equipe da Team Liquid é eliminada da competição e irá cumprir tabela na última rodada. Já a Immortals precisa vencer suas duas partidas para conseguir a classificação.

Immortals 4 vs 16 OpTic – Cobblestone

No mesmo mapa que foi derrotado no primeiro dia de competição, a equipe brasileira da Immortals acabou sofrendo uma nova derrota e se complicou na competição.

No first halfjogando de terrorista, até mostrou uma certa estratégia, porém sofria na troca de tiros. Enquanto a OpTic mostrava um team play impressionante, sempre tendo dois players contra um. Quem vinha sendo destaque do time brasileiro,  João ‘felps‘ Vasconcellos, não conseguiu repetir as boas atuações, ficando com um frag de 8/17. Desempenho ruim como toda a equipe. A equipe americana fechou o half em 11 a 4.

No second half a OpTic ganhou o round pistol, obrigando os brasileiros a forçar as compras nos rounds seguintes, mas não sendo eficiente. Logo a partida fechou em 16 a 4.

VEJA TAMBÉM  CS:GO – Caminho ao Major – Liquid

EnVyUs 16 vs 4 Liquid – Dust2

Assim como a Immortals, a equipe americana da Liquid também está numa situação muito complicada. Com três derrotas precisa de um milagre para classificar. Já o time francês está com a classificação encaminhada.

Na partida, houve um total domínio da equipe européia. Apesar de perderem o primeiro round pistol, eco e anti-eco, depois dominaram a partida e venceram o first half por 11 a 4.

No second half não deu chances para o time americano. Destaque para Kenny ‘kennyS‘ Schrub, que não perdoou a equipe adversária com sua AWP, e ficando com um frag de 23/8. A partida finalizou em 16 a 4.

mousesports 16 vs 10 OpTic – Cache

Na última partida do grupo novamente uma equipe européia doutrinou sobre uma equipe americana. E com essa vitória o grupo ficou muito igual.

Desde o início do jogo, a equipe da mousesports foi superior. Sempre ficando a frente do placar e mesmo perdendo os rounds pistol da partida.

Leia mais