Browse By

CS:GO – EnVyUs destrói os brasileiros da Immortals na estreia da ESL Pro League S4 Finals

boltz-esl-pro-s4

O mapa escolhido para a estreia da equipe brasileira da Immortals foi Cobblestone, e com os franceses da EnVyUs começando pelo lado contra-terrorista do mapa.

Sem grandes problemas, os visitantes começaram bem, vencendo o pistol, os anti-ecos e conseguiam com solidez garantir round atrás de round não dando chances para os brasucas. Com o 8 a 0 para os europeus, a Immortals decide então pedir um pause tático para corrigir os problemas, mas de nada adiantou, na volta Nathan ‘NBK-‘ Schmitt monstruoso levou quatro jogadores dando o nono ponto para sua equipe.

A equipe brasileira viria então a se encaixar na partida, com Joao “felps” Vasconcellos sendo fundamental eliminando quatro adversários. O primeiro ponto havia saído no placar. Mesmo com a larga vantagem, os franceses sentiam falta do estrelismo de Kenny ‘kennyS‘ Schrub que não conseguiu aparecer na primeira metade. Sabendo jogar nesse erro do adversário, os brasileiros começaram a reagir, emplacando outros dois rounds, mas logo caíram novamente no décimo ponto europeu. Mesmo com Henrique “hen1” Teles entrando um pouco mais na partida, os brasileiros sucumbiam as defesas da EnVyUs, de nada podendo fazer e encerrando a metade em 12 x 03.

A segunda metade começou com os brasileiros vencendo o pistol, onde Lucas “Lucas1” Teles levou todos os adversários. Logo depois, os franceses voltaram a vencer, garantindo o forçado e ainda a rodada na sequência (14 x 04). Os nossos representantes ainda trocariam mais um ponto, quando Wilton “zews” Prado conseguir a eliminação de Christophe “SIXER” Xia, que estava fazendo a festa entrando no bomb, levando vários jogadores. (14 x 05). Mas a estrela de Nathan ‘NBK-‘ Schmitt se mostrava ainda mais brilhante, o jogador conseguiu novamente levar vários jogadores brasileiros, conquistando o match point para sua equipe, deixando seu saldo em 23/11, depois ficou fácil fechar a partida em 16 x 05, derrotando os donos da casa na estreia do torneio em São Paulo.

A GCB Games está em São Paulo para a cobertura completa do evento. Para saber tudo o que acontece por lá fique ligado em nosso Facebook. Veja os horários da competição clicando aqui.