Browse By

CS:GO – Com loWel inspirado, mousesports vence Liquid na ESL Pro League S4 Finals

lowel-mousesports

Christian ‘loWel’ Garcia Antora foi o destaque absoluto da equipe da mouz | Foto: HLTV

Os alemães começaram trucidando os norte-americanos, com o pistol vencido, garantindo os anti-ecos e ainda o primeiro armado, ficando tranquilo para chegar até o quinto ponto. Só aí então que a Liquid começaria a reagir, mas mesmo conseguindo o ponto de honra, não desenvolveu seu jogo, e novamente os europeus voltaram a sequência ininterrupta de rodadas. Depois do oitavo ponto alemão, novamente parecia que os americanos conseguiriam voltar ao bom jogo, mas com Josh “jdm64” Marzano apagado, de nada conseguiam fazer. Ao fim da primeira metade, expressivos 13 x 02, mostravam que o mousesports veio para surpreender na competição.

O destaque da mouz era o espanhol Christian ‘loWel‘ Garcia Antoran, que sozinho conseguiu 22 eliminações na metade inicial. A reação da Liquid começaria logo no início da segunda metade, não podendo mais errar, os norte-americanos venceram o pistol, os anti-ecos e ainda garantiram o primeiro armado, jogando os europeus em situação complicada com sua economia do lado CT. Mesmo estando do lado mais tranquilo do mapa Mirage, o mousesports não conseguiu encaixar a boa metade que mostrou no começo do jogo, dando chances para a Liquid encostar no placar.

jdm-liquid

Josh “jdm64” Marzano ficou apagado durante toda a partida | Foto: HLTV

Com o nono ponto dos americanos, apareceu novamente Christian ‘loWel‘ Garcia Antoran para reanimar a equipe, e com outro clutch round sensacional, conseguiu dar o primeiro ponto no half para os alemães, colocando muito perto da vitória (14 x 09). Porém, a Liquid voltou a dar o ar de sua reação, conseguindo duas vitórias em seguida, mas com Josh “jdm64” Marzano e Jacob “Pimp” Winneche sem conseguir entrar no jogo, ficava complicado manter a boa série de rounds, fazendo com que a mouz retomasse a vitória e conquistasse os pontos finais, fechando a partida em 16 x 12.

VEJA TAMBÉM  CS:GO - Em jogo marcado por viradas, Liquid vence Flipsid3 no sufoco

A GCB Games está em São Paulo para a cobertura completa do evento. Para saber tudo o que acontece por lá fique ligado em nosso Facebook. Veja os horários da competição clicando aqui.

Leia mais