Browse By

CS:GO – Após bom primeiro half, NIP vence a SK na estreia dos dois times

nip

O jogo começou muito bem para os suecos no lado CT da Cobblestone. Depois de um pistol sólido, conseguiram abrir os primeiros 4 pontos da partida, mas em um forçado bem executado, os brasileiros logo no 5º round começaram a pontuar. Porém, logo em seguida a NIP voltou a pontuar, e o que parecia ser o inicio de uma reação da SK, se transformou em um reset econômico que posteriormente trouxe ao placar o icônico 7 x 1 para o time de sueco. Novamente a SK pontuava, mas aparentemente as táticas brazucas não encaixavam e novamente tomaram o reset econômico, deixando o half bem encaminhado para os ninjas. No final, o time brasileiro ainda encaixou 2 rounds, no entanto após o primeiro pause tático do NIP no jogo, os suecos finalizaram o half com a larga vantagem de 11 x 04.

O segundo half começou bem diferente. Com atuação de destaque de Marcelo “Coldzera” David, a SK começou pontuando, e não tiveram dificuldades para garantir os antiecos, diminuindo significativamente a vantagem. O primeiro armado também foi dos brasileiros, mas como aconteceu no primeiro half, o time adversário pontuou em um round forçado. Contudo, com um CT muito sólido, a SK não dava chances para o NIP se encontrar no jogo, mas como a vantagem adquirida no primeiro half pelos suecos era muito grande, os brasileiros não tinham muito espaço para perderem rounds, e foi o que aconteceu, e assim, o time da casa não teve espaço para reagir. Placar final 16 x 10 para o NIP, em um dia ruim para os brasileiros no campeonato.

VEJA TAMBÉM  CS:GO – Caminho ao Major – Astralis

A GCB Games está em São Paulo para a cobertura completa do evento. Para saber tudo o que acontece por lá fique ligado em nosso Facebook. Veja os horários da competição clicando aqui.

Leia mais