Browse By

Pokémon GO – Veja como reduzir o consumo de bateria

pokemonGo-dicas

Usar GPS, dados móveis, camêra e com a tela ligada o tempo inteiro para não perder nenhum monstrinho…

Seria um pesadelo para os amantes do jogo que virou febre no mundo inteiro se não houvesse truques para dar um alívio a bateria de nossos aparelhos.

A primeira dica será para desligar a câmara fotográfica, no canto superior direito, colocar a opção (AR) em Off. Vai perder aquela graça de você apanhar um pokémon na cabeça do seu amigo ou num monumento de sua cidade, mas pode servir de consolo caso sua bateria esteja indo por água abaixo enquanto estás numa jornada longa. Com a opção em off você vai pegar seus monstrinhos numa ilustração gráfica de um campo, parecido com o desenho.

Pokemongo-batterysaver-720x450

A Niantic também resolveu te dar uma mão, colocando a opção “Battery Saver”, para ativa-la basta ir até as definições. Além de tudo isso, ainda existem as dicas tradicionais, como diminuir o brilho da tela, e deixar menos programas abertos durante sua caça. Se com tudo isso ainda estiver complicado para manter a vida de sua energia, apele para um power bank, um investimento de uns R$50,00 – R$70,00 mas que serve de muito, não apenas para jogar Pokémon.

O que achou das dicas? Comente abaixo e espere por nosso próximo guia pokémon!