Browse By

CS:GO – Virtus.pro vence fnatic e garante o título da ELEAGUE

VP campeão da ELEAGUE

A equipe da Virtus.pro venceu a fnatic nesse sábado e garantiu o título da ELEAGUE Season 1, levando $390.000,00 para casa. Os poloneses foram superiores tanto na Cobblestone vencendo por 16 x 10 e na Mirage  por 16 x 08.

fnatic 0 vs. 2 Virtus.pro

Cobblestone (10 x 16)

O pistol foi para os suecos após uma rodada maluca, cheia de trocação, com Jarosław “pashaBiceps” Jarząbkowski segurando o bombsite B, mas coube a Freddy “KRIMZ” Johansson trazer novamente o ponto e garantir o round de abertura. A fnatic ainda venceu os dois anti-ecos, até perder o primeiro armado. Porém, o jogo dos suecos estava bem encaixado, conseguindo impor seu ritmo e enfiar várias rodadas em sequência sem grandes problemas. Após outras quatro conquistas, a Virtus.pro acordou, mas logo falhou, dando outros dois rounds para os suecos. (9 x 2) A facilidade da fnatic foi quebrada quando Jarosław “pashaBiceps” Jarząbkowski acordou novamente para o jogo, sendo essencial pelos últimos quatro rounds, ajudando sua equipe a recuperar o half, e encerrar em 9 x 6.

PASHA

A segunda metade começou totalmente diferente, com os polacos impondo se ritmo, vencendo o pistol e garantindo os anti-ecos com certa facilidade. Com o empate no placar os suecos pareciam um pouco preocupados, não conseguindo desempenhar o bom lado CT que se esperava, os poloneses abriram outros três rounds, a fnatic então decidiu pausar a partida, mas de nada adiantou, os poloneses continuavam a liderar o jogo, sem dar a menor chance para os adversários, os suecos até pontuaram novamente, mas a diferença do placar já era o bastante, para a Virtus.pro garantir o primeiro mapa em 10 x 16.

vp

Mirage (08 x 16)

A fnatic começou vencendo o pistol e garantindo os anti-ecos, mas logo a Virtus.pro mostrou a histórica superioridade na Mirage vencendo o round armado, e o sequente. Porém a equipe foi parada novamente pelos suecos, antes de começar a encaixar seu jogo, principalmente com Janusz “Snax” Pogorzelski sendo essencial. Os poloneses conseguiram então sete rodadas na sequência, só sendo parado apenas uma vez, ao fim do half, colocando o 05 x 10 no placar.

Na segunda metade os suecos fizeram o mesmo que na primeira, venceram o pistol e garantiram os anti-ecos, os poloneses então venceram o primeiro armado e logo em seguida garantiram outro, jogando a fnatic num forçado, ficando fácil para chegar aos rounds finais da competição. Janusz “Snax” Pogorzelski estava imparável, eliminando mais de 30 jogadores no mapa, levando sua equipe ao sonhado título da ELEAGUE.

Com isso a equipe polonesa conquista o segundo título no ano, que ficou marcado até aqui por grandes baixas, inclusive o rebaixamento para a segunda divisão da ESL Pro League.

Para ficar sabendo de todas as notícias sobre e-Sports nos siga nas redes sociais: Facebook Twitter.