Browse By

CS:GO – Virtus.pro vence com facilidade e enfrentará a fnatic na grande final

VP ELEAGUE

A Virtus.pro venceu com facilidade os alemães da mousesports por 2 a 0  nessa noite de sexta-feira (29) e garantiu sua vaga na grande final da ELEAGUE Season 1. Com Janusz “Snax” Pogorzelski sendo fundamental pelo lado polonês, e  Nikola “NiKo” Kovač deixando muito a desejar pelo lado contrário, a VP venceu Train e Cache.

A grande final acontece amanhã ás 17h00 com fnatic x Virtus.pro disputando a partida que vale o título da competição.

mousesports 0 vs. 2 Virtus.pro

Train (07 x 16)

Os alemães começaram bem, vencendo o pistol round, garantindo os anti-ecos e ainda o primeiro armado pelo lado CT na Train. Porém, a Virtus.pro enfiou logo seis rodadas em sequência sem problema algum, com Nikola “NiKo” Kovač não conseguindo desempenhar bom jogo. (4 x 6). O mouz ainda empataria a partida em 6 x 6 com Denis “denis” Howell tomando o papel principal pelo lado alemão, porém do lado polonês Paweł “byali” Bieliński estava impossível e ajudando sua equipe conseguiu deixar o primeiro half bem encaminhado em 6 x 9.

Na segunda metade quem garantiu o pistol foi os poloneses, levando também um dos anti-ecos, mas os alemães garantiram um forçado, jogando os adversários num round não muito bem financeiramente. Porém, os poloneses estavam muito bem nas defesas do bombsite, e conseguiram voltar a vitória com destaque para Janusz “Snax” Pogorzelski (07 x 12). A VP ainda levaria outro round, jogando a mouz num eco, levando a partida para o match point e logo após fechando o confronto em 07 x 16.

VEJA TAMBÉM  CS:GO – Caminho ao Major – Astralis

niko choke ELEAGUE

Cache (10 x 16)

O Virtus.pro começou muito bem com Jarosław “pashaBiceps” Jarząbkowski avançando e garantindo três eliminações pelas costas dos alemães, estava novamente fácil para os poloneses avançarem e com facilidade garantirem as rodadas, abrindo 0 x 4. Porém, a mouz logo se recuperou e empatou a partida em 4 x 4  com Nikola “NiKo” Kovač dessa vez jogando um pouco melhor do que no mapa anterior. O VP passaria então a frente, e logo na sequência os alemães já davam como perdida a rodada em que Paweł “byali” Bieliński conseguiu duas eliminações garantindo o clutch, mas o tempo não colaborou com o polonês, fazendo a C4 explodir, e jogando sua equipe num round econômico.  (5 x 5). O jogo se mostrava bastante disputado com várias trocações durante as rodadas, até que o mousesports conseguiu se desprender no placar, principalmente com um clutch round inacreditável de Johannes “nex” Maget, levando facilidade para fechar a primeira metade do confronto em 9 x 6.

Virtus pro

 Na segunda metade os poloneses novamente garantiram o pistol e os anti-ecos, além da primeira rodada armada, passando a frente no placar em 09 x 10. Janusz “Snax” Pogorzelski estava imparável e era o principal jogador da Virtus.pro na partida, conseguindo dois, três e até quatro eliminações no mesmo round. A sequência polonesa continuava sem dar nenhuma brecha para os adversários, e mesmo com a mouz ainda vencendo outro round, ficou fácil para fechar a partida em 10 x 16 e garantir os veteranos poloneses na grande final.

Leia mais