Browse By

CS:GO – fnatic destrói Na’Vi e garante vaga na grande final da ELEAGUE

fnatic ELEAGUE

A fnatic garantiu vaga na grande decisão da ELEAGUE Season 1 após bater a Natus Vincere. Sendo impecáveis na Cobblestone e jogando com sabedoria na Train, os suecos continuam em busca do título da competição.

fnatic 2 vs. 0 Na’Vi

Cobblestone (16 x 04)

Os suecos começaram bem vencendo o pistol round e no primeiro anti-eco Denis “seized” Kostin eliminou quatro jogadores garantindo o ponto. O Natus Vincere ainda faria outro, antes que Olof “olofmeister” Kajbjer começasse seu bom momento destruindo três jogadores e acabando com a ofensiva adversária. Na sequência Robin “flusha” Rönnquist levou quatro, garantindo o empate em 3 x 3.  A fnatic se mostrava impecável, e a Na’Vi se perdia emocionalmente, após seis rodadas com derrota,  a Natus Vincere pediu um timeout. A parada de nada adiantou, os suecos continuaram doutrinando, e no último round do half o respeito foi para os ares, com 5 awps por parte da fnatic fechando em 12 x 03.

A organização ucraniana venceu o pistol round da segunda metade, mas logo perdeu num forçado sueco, ficando fácil para a fnatic conquistar outros dois e conquistar o match point sem grandes problemas. No último round, mesmo com um esforço do Na’Vi quem levou a melhor foi os suecos, fechando a partida em 16 x 04 e garantindo o primeiro mapa.

olofmeister ELEAGUE

Train (16 x 14)

Os suecos começaram impecáveis novamente, vencendo o pistol e garantindo os anti-ecos, mas falharam no primeiro armado e perderam o outro na sequência, porém os suecos voltaram a armar várias rodadas com Dennis “dennis” Edman sendo fundamental na conquista de quatro rodadas. A Na’Vi se recuperou, conquistando seu terceiro ponto, mas a situação do primeiro mapa se repetiu, com os suecos encaixando seu bom jogo e não dando brechas para os adversários. (9 x 3). Os ucranianos então novamente se recuperaram, colocando três rodadas em seguida e recuperando um pouco da desvantagem, deixando o half em 9 x 6.

navi ELEAGUE

 A hegemonia sueca no pistol continuou na segunda metade, além disso conquistaram os dois anti-ecos (12 x 06). Parecia que nada pararia a fnatic, mas Ladislav “GuardiaN” Kovács resolveu a vida ucraniana com uma desert eagle, levando três jogadores, a recuperada do atleta deu um gás a mais para sua equipe, que conseguiu conquistar outros dois, encostando no placar (12 x 09). Após isso, Dennis “dennis” Edman recuperou para a fnatic, que se organizou novamente na partida, mas a Na’Vi não queria deixa barato, e conquistou outro dois mais (14 x 11). Os suecos não conseguiam manter a boa forma que mostraram durante toda a partida, errando nas defesas do bombsite B, que era bastante explorado pelos adversários. Conseguindo cinco rodadas em sequência, a equipe de Ladislav “GuardiaN” Kovács empatou a partida em 14 x 14. Após o placar estar igual, a fnatic se organizou e armou uma armadilha no bomb B, os ucranianos foram na deles, e Jesper “JW” Wecksell foi fundamental, deixando quatro jogadores muito machucados, ficando fácil para conquistar o ponto, no match point os suecos fizeram outra linda defesa no bomb B, garantindo o ponto e a vitória por 16 x 14, chegando a grande final.

A grande final da ELEAGUE Season 1 acontece nesse sábado ás 17:00. A fnatic enfrenta o vencedor de Virtus.pro x mousesports que acontece ás 23:00 desse sexta-feira (29).