Browse By

CS:GO – SK com dois substitutos na DreamHack Summer 2016

GLA1VE ASTRALIS

A SK Gaming divulgou nessa quinta-feira (16) que contará com dois substitutos na DreamHack Summer 2016, que acontece na Suécia nesse fim de semana. Após a ida de Jacob “Pimp” Winneche para a Team Liquid, sabia-se que Lukas “gla1ve” Rossander completaria a equipe no evento, agora Emil “Magiskb0Y” Rief também terá de tratar alguns assuntos pessoais, e não poderá jogar.

O atleta de 18 anos, Magiskb0Y é o destaque em todas as partidas dos dinamarqueses, o que faz ser uma perda ainda maior para o torneio.

No lugar do jovem, foi chamado Valdemar “valde” Bjørn Vangså, que atuava junto de Lukas “gla1ve” Rossander na CPH Wolves, até a organização abandonar as atividades no CS:GO. A SK está no grupo dos brasileiros da Immortals, divisão que ainda conta com a Astralis e a finlandesa ENCE.

VEJA TAMBÉM  CS:GO -JW e Flusha podem voltar ao fnatic após o ELEAGUE Major [RUMOR]

Sendo assim a line-up da equipe é a seguinte:

Michael “Friis” Jørgensen
Andreas “MODDII” Fridh
Asger “AcilioN” Larsen
Lukas “gla1ve” Rossander
Valdemar “valde” Bjørn Vangså

Vale lembrar que Lukas “gla1ve” Rossander também estará na equipe da Astralis durante o major da ESL One Cologne 2016, já que Markus “Kjaerbye” Kjærbye não poderá atuar devido sua participação pela equipe da dignitas nos classificatórios.

A GCB Games fará a cobertura completa da DreamHack Summer 2016. Nossa prévia chega muito em breve, fique ligado em nossas redes sociais.

Leia mais