Browse By

CS:GO – Karrigan de fora da ELEAGUE

Astralis x Fnatic - MLG Columbus 2016

O grupo C da ELEAGUE se inicia nessa terça-feira (07), e provavelmente a favorita Astralis terá uma baixa em sua line-up. O jogador, Finn “karrigan” Andersen informou nesse domingo (05) que muito provavelmente não poderá viajar para os Estados Unidos, devido uma atualização na ESTA (Sistema que libera cidadãos de alguns países a entrar nos EUA).

Segundo a nova ordem, quem visitou o Irã nos últimos 5 anos, não pode entrar no país, impedindo o atleta, já que enquanto jogava pelo fnatic em 2012, disputou um torneio em território iraniano.

VEJA TAMBÉM  CS:GO - EnVyUs conquista o título da WESG e leva 800 mil dólares

O livro de regras da ELEAGUE libera as organizações a inscreverem até 7 jogadores. Sendo que podem fazer duas mudanças por temporada.

Não é a primeira vez que um jogador/time de CS:GO foi barrado de entrar na terra do Tio Sam, em fevereiro desse ano o The MongolZ não participou do classificatório para a MLG Columbus devido a negação da embaixada. Na semana passada, a chinesa TyLoo foi impedida de participar do grupo B da ELEAGUE também em resultado da negação dos vistos.

Fonte: Twitter

Leia mais