Browse By

CS:GO – TyLoo é campeã da Ásia Minor

TyLoo CAMPEÃ DA ASIA MINOR

TyLoo é a grande campeã do torneio | Foto: PGL

Desde quinta-feira (05) acontecia em Seul, na Coréia do Sul a Ásia Minor de CS:GO, que daria duas vagas para o qualify principal da ESL One Cologne 2016, próximo major do jogo.

A TyLoo sagrou-se campeã do torneio ao vencer o Renegades, que também está classificado, nesse domingo por 2 x 1. O primeiro mapa da série foi Cobblestone onde os australianos tiveram visível vantagem, ainda do lado TR do mapa, venceram por 13 x 02 o primeiro half. A TyLoo tentou se recuperar, mas a vantagem era tanta que não precisou muito esforço para os australianos fecharem a partida em 16 x 05.

O 16 x 05 se repetiu, mas desa vez na Mirage e a favor da TyLoo, a primeira parte fechou em 12 x 03 do lado chinês, terminando tranquilo, num dos bons mapas da rotação chinesa.

TYLOO

Chineses conseguem uma virada histórica na Cache | Foto: KeSPA

A série seria decidida na Cache, onde novamente o confronto se mostrou desparelho com os australianos abrindo larga vantagem num 11 x 04. A TyLoo era muito inconsistente na primeira metade, mas após a virada de half o jogo mudou, e numa virada tremenda, os chineses empataram a partida em 12 x 12, sendo que o jogo se transformou em rodada a rodada com disputas interessantes. Mesmo com Aaron “AZR” Ward sendo um grande destaque, e garantindo várias kills importantes, os australianos pararam, não conseguindo desempenhar o bom jogo que fizeram pelo lado TR. Ficando fácil para a TyLoo fechar o mapa em 16 x 13 e a série em 2 x 1, garantindo $30.000,00.

1 -(China) TyLoo – $30,000 + Vaga ESL One Cologne Main Qualifier
2 – (Austrália) Renegades – $15,000 + Vaga ESL One Cologne Main Qualifier
3 – (China) VG.CyberZen – $5,000
4 – (Austrália)  Immunity
5 – 6 (Emirados Arábes Unidos) Risky
5 – 6 (Mongólia) TheMongolz
7 – 8 (Coréia do Sul) MVP project
7 – 8 (Coréia do Sul) m0nster

O próximo minor do calendário é o europeu, que acontece durante a Dreamhack Tours, na França, entre os dias 14 – 16 de maio, confira as equipes participantes clicando aqui.

Para acessar todas as informações como: VODs, estatísticas, resultados, imagens, demos e highlights da Ásia Minor de CS:GO vá até nosso artigo de cobertura.