Browse By

CS:GO – bodyy no lugar de Ex6TenZ na G2

bodyy (esquerda) no lugar de Ex6TenZ (direita) | Foto: HLTV

bodyy (esquerda) no lugar de Ex6TenZ (direita) | Foto: HLTV

A organização espanhola que possui a line-up franco-belga da G2 anunciou por meio de seu site oficial que Kévin “Ex6TenZ” Droolans não faz mais parte da equipe, no lugar do belga foi chamado o francês  Alexandre “bodyy” Pianaro que atuava pelo LDLC White.

Ex6TenZ fazia parte da equipe que foi trocando de organização desde 2012, passando por Verygames, Titan e por fim G2. A MLG Columbus foi a sexta oportunidade do jogador passar da fase de grupos de um major, mas novamente não aconteceu. O futuro do jogador é incerto, mas boatos já antecedem uma possível nova line-up defendendo uma das equpes da Team LDLC com Ex6TenZ e o técnico do EnVyUs, Mathieu “Maniac” Quiquerez.

Bodyy comentou sobre sua entrada na equipe:bodyyprofile

É com uma grande motivação e vontade de vencer que eu se juntei a G2 hoje. Eu me sinto incrivelmente abençoado por ter sido abordado por esta equipe, e eu vou provar que posso viver de acordo com suas expectativas. Quero começar por agradecer ao Team LDLC que me deram de tudo durante o ano passado jogando sob suas cores. Em especial, gostaria de agradecer aos meus antigos colegas de equipe, sem eles nada disto seria possível e todos eles agora são bons amigos meus. Não tenho como agradecer ao tanto que me ajudaram, desejo-lhes o melhor para o futuro. Parece que não é real, sair de uma equipe menor da frança para uma das melhores do mundo. A chance que me foi dada é simplesmente incrível, e eu quero agradecer a todos pela confiança que depositaram em mim. Eu vou dar 2,000% para provar o meu valor, para avançar e atingir os objetivos da equipe, e juntos vencer as competições de maior prestígio.” disse o novo jogador da G2.

Richard “shox” Papillon será o novo capitão da equipe no lugar de Droolans.

A nova line-up da G2 é a seguinte:
Richard “shox” Papillon
Cédric “RpK” Guipouy
Edouard “SmithZz” Dubourdeaux
Adil “ScreaM” Benrlitom
Alexandre “bodyy” Pianaro

A nova equipe da G2 joga a Dreamhack Masters Malmo a partir de terça-feira (12) estando no grupo B ao lado de Na’Vi, CLG e GODSENT.

A GCB Games fará a cobertura completa da DH Masters.