Browse By

Plants vs Zombies Garden Warfare 2 – Primeiras Impressões

Quando Plants vs Zombies Garden Warfare foi anunciado, todos ficaram bastante surpresos, afinal o que esperar de um shooter baseado no amado clássico de plantas meigas que tentam salvar o cérebro destruindo zumbis no jardim?

Bom muito tempo passou e podemos dizer que Plants vs Zombies GW é um sucesso já estabelecido e um shooter bastante divertido e longevo. Eis que quando anunciaram a continuação uma série de perguntas foi feita, afinal que inovações seriam inseridas no jogo para justificar a continuação?

plants-vs-zombies-garden-warfare-25699-1366x768

Novos personagens, um novo cenário, novas opções de jogos e novos itens prometem tornar o GW 2 um sucesso como seu antecessor. Logo de início já fica claro que o jogo passou por grandes reformulações, não há mais apenas um menu para acessar a partida como no primeiro, existe agora todo um “enredo” e uma estrutura mais complexa no lobby.

Tudo se desenrola em um dos lados da cidade de Suburbia (lado do Dr Zumbão ou do Dave Doidão) e nele você consegue acessar todas as opções do jogo, como o portal do multiplayer, seu leaderboard  dos personagens, a câmara para troca de personagem e as missões do Dave Doidão ou do Dr Zumbão.

cidade

Existe um campo de batalha agora (na praça central) ode você pode ativar a bandeira para o seu lado e desbloquear uma série de bonificações ( caso sobreviva ao as hordas inimigas que não param de vir em sua direção.

Com relação aos novos personagens, temos a inclusão de 3 novos personagens para cada lado. Do lado das Plantas temos Cider (uma laranja drone que possui escudos e raios laser), Milho (um atirador duplo com forte poder de fogo) e Rosa (a maga do jogo que com encantamentos se torna um páreo duro para os zumbis)

1239697_1068729369813938_5997636560753080862_n

Já pelo lado dos Zumbis temos o Zumbinho ( um pequeno personagem que co duas pistolas é capaz de grande destruição e possui um modo de invocação de um robô gigante), o Pirata Capitão Barba-morta (que alterna muito bem uma mira precisa e um um papagaio assassino) e o Supermiolos (um super herói zumbi com direito a hadoukens e forte punhos).

12510395_1068730366480505_8743047450791732371_n

O jogo continua bastante dinâmico e divertido com servidores bons e rapidos em localizar partidas. Provavelmente a minha única ressalva se deva a escolha estética dessa continuação, que se encontra muito mais para um estilo cartunesco, o que difere um pouco do primeiro. Porém essa é muito mais uma opinião pessoal.

Neste final de semana (de 14 até 18 de Janeiro) o Beta de Plants vs Zombies Garden Warfare 2 esta disponível para PS4 e Xbox One. Você pode ter mais informações de como baixar o jogo aqui.