Browse By

TOP5 – Parece uma pornô

Todos sabemos que os gráficos estão cada vez mais elaborados e realistas, transformando personagens simples em beldades voluptuosas e com roupas reveladoras.
Algumas produtoras são mais reservadas quanto aos seus personagens, o que é o caso da Capcom, que nunca deixou sua personagem mais famosa, Chun-Li, mostrar mais que as fortes pernas, outras empresas por exemplo já mostram até demais, o que é o caso da Tecmo em Dead or Alive.
5 – Tyris Flare (Golden Axe – Mega Drive)
Talvez ninguém lembre seu nome, mas Tyris Flare foi uma das primeiras paixões de muitos caras que hoje tem seus 25-30 anos. Ela esbanjava sensualidade em 16bits nos consoles daquela época.
4 – Tina Armstrong (Dead or Alive – Sega Saturn, DremCast, PlayStation)
Tina surgiu no primeiro Dead or Alive, no Sega Saturn e PSX, de lá para cá ela ganhou muito, MUITO volume nos seios e um maio bem minúsculo, sem contar que ganhou todo um balanço especial.
3 – Isabela Valentine – Ivy (Soul Calibur – DreamCast, PlayStation, XBOX, Game Cube)
No primeiro Soul Calibur, Ivy já era um pouco abusada, porém com o passar dos anos o silicone surgiu, o biquini sumiu e ela ficou muito mais gostosa e sensual.
2 – Bayonetta (Bayonetta – PlayStation 3, XBOX 360 e Wii U)
Bayonetta é sexy, mortal e engraçada, um combo que nenhum marmanjo iria recusar. Surgiu no jogo homônimo para PlayStation 3 e XBOX 360, mais tarde sua continuação seria exclusiva para Wii U, o que deixou muitos fãs decepcionados.
1 – Chun-Li e Mai Shiranui.
Não teria como escolher entre uma das duas, mesmo por que as duas foram o sonho de muito rapaz (faz faz faz), a Capcom sempre conversadora nunca deixou a Chun-Li mostrar muita coisa, porém ela sempre fez a linha “Sexy sem ser vulgar”, já Mai Shinarui na extinta SNK, essa já mostrou tudo e mais um pouco, e nós gostamos.