Browse By

Top 5 – Jogos mais injustiçados

O jogo é foda, é bem feito, história incrível e trilha sonora mais bonita ainda, porém o sucesso não veio como o esperado. 🙁
Aqui segue um Top 5 dos jogos que foram bem injustiçados pelo público.
Drakengard 3 (PlayStation 3)
Quando descobri a existência de Drakengard 3 fiquei pasmo por não saber que existia o 2 e o 1, nunca havia escutado o nome do jogo e foi grata a minha surpresa quando comecei a jogar.
Com uma história incrível onde a protagonista a principio parece uma louca surtada que deseja assassinar todas as irmãs, o jogo é rico em história levando o jogador a participar de várias reviravoltas e surpresas.

Rule of Rose (PlayStation 2)
Tá bom, a jogabilidade é bem travada, mas a história é incrível e de um terror psicológico de deixar qualquer fã da Silent Hill com as calças molhadas.
Muito mimimi foi feito no lançamento do jogo só por que ele mostra crianças sendo cruéis super normal e contem várias insinuações sexuais.
Tudo começa quando Jennifer se torna órfã e é mandada para um lar de crianças onde coisas muito estranhas acontecem.


Nier (PlayStation 3, XBox360)
Outro jogo com uma história incrivelmente densa e cheia de reviravoltas, proporcionando um dos melhores RPGs para a antiga geração de consoles.
Personagens carismáticos e uma trilha sonora mais que perfeita.
Você esta no papel de um cara feio e de meia idade que faz de tudo para curar a filha de uma doença, até que a filha dele simplesmente some e é aí que o jogo realmente começa.

VEJA TAMBÉM  Novo trailer de Persona 5
Haunting Ground (PlayStation 2)
Uma boa investida da Capcom, mas não obteve o sucesso esperado. Você é Fiona, uma garota comum que foi trancada em uma mansão, ao decorrer da história você descobre que ela é descendente de todo um clã e mimimi e tals, neste meio tempo temos um grandão que tenta transforma-la em sua boneca, uma louca psicopata que quer remover seus órgãos internos e um tarado que quer “colocar” um filho nela. Muito amor neste jogo.

Deception IV Blood Ties (PlayStation 3, PsVita)
Um jogo muito divertido no qual você precisa criar armadilhas para matar invasores do seu castelo, preste atenção quando eu digo invasores, isso não quer dizer que sejam sempre pessoas más, as vezes são só esposas procurando seus maridos, mas você mata mesmo assim. <3
A série existe desde o PlayStation 1, mas nunca conseguiu muito sucesso no Ocidente.
Eu particularmente sempre gostei. risada maligna

Leia mais