Browse By

Testamos a Beta de Evolve, e é surpreendente

A 2K Games vem prometendo muita coisa com os altos investimentos na campanha de promoção do game Evolve, e finalmente tivemos a chance de ficar por dentro de um dos games mais aguardados de 2015.

Primeiras Impressões

O game começa nos introduzindo primeiramente as criaturas do game, começando com um Monstro simples, porém mortífero. O jogador embarca em um tutorial que demonstra os comandos básicos do Monstro, e o ajuda a compreender as funções de cada criatura.
Ao progredir no tutorial, o jogador começa a enfrentar outros monstros e até mesmo soldados, e é ai que o game começa a tomar forma. O combate é bastante envolvente, e a melhor parte fica por conta das habilidades diferenciadas, que permite ao jogador misturar os recursos disponiveis para causar danos devastadores aos inimigos.
Após a introdução ao Monstro, o jogador segue com o tutorial dos Caçadores, que são os responsáveis por tentar impedir a onda de devastação dos montros no planeta. Os comandos dos Caçadores são básicos e bastante similar a outros games do gênero Shooter, mas como adição, a 2K investiu pesado nas classes diferentes.
As classes são divididas em Assault, Medic, Support e Trapper.

  • Assault: Responsável por ser o atirador do grupo, a classe Assault é a que tem maior dano e é focada no combate bruto. O personagem da classe disponivel durante a Beta é Macky.
  • Medic: Como o próprio nome diz, é o Médico do grupo. As habilidades do personagem permitem que outros jogadores possam ser curados e até mesmo revividos. A personagem da classe durante o Beta é Val.
  • Support: É o responsável por contribuir com armadilhas e ataques estratégicamente planejados. O personagem da classe durante o Beta é Hank.
  • Trapper: Tão sugestivo quanto seu nome, são suas habilidades. O personagem da classe tem habilidades para prender os monstros e gerar armadilhas estratégicas, como arpões que os prendem e os fixam no lugar. O personagem disponivel durante a Beta é Griffin.
Apesar do pouco conteúdo disponível, ainda sim os que optarem pela Beta podem ter algumas horas de diversão, já que até mesmo as partidas Multiplayer estão abertas.
Evolve traz consigo uma base fixa e apresenta diversos elementos que lembram outros games, porém seu destaque fica por conta da ultilização dos Monstros. A 2K já anunciou que além dos personagens já liberados, teremos a disposição outros esquadrões e até mesmo outras criaturas sanguinárias, o que já é suficiente para muitos correrem atrás de comprar o game em pré-venda.
Falando em gráficos do game, não há nada a que reclamar. O ambiente é bastante detalhado e o cenário calmo logo se torna caótico a medida que ocorrem os embates.
A Beta aberta do game já está disponivel para PS4 e Xbox One, e vale a pena conferir para todos que tem interesse em fugir da monotonia dos Shooters atuais.
O game completo estará diponível no dia 10 de Fevereiro para Xbox One, PS4 e PC.




Leia mais